Supervisor de Loja

📍 Porto Alegre - RS Publicado 13/10/2025 Área: Supervisor de Loja

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 88.661 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Sobre a vaga

Leia os requisitos e vantagens antes de aplicar. Atualize seu currículo para aumentar as chances.

Contrato: CLT (Efetivo) Vagas: 1 Atividades "Rotina administrativa: conferência de descontos e emissão de pedidos, recebimento e distribuição de e-mails da matriz, emitir notas fiscais de venda para clientes, preenchimento de planilha de vendas / metas e atendimentos, atendimentos e encaminhamento de assistências de produtos, contato com a matriz e gerência para tomada de decisões conjuntas, recebimento de cargas de produtos da matriz e demais fornecedores.

Local

Porto Alegre - RS

Presencial

Responsabilidades

  • Monitorar as rotinas de trabalho dos vendedores da loja e outras rotinas que se façam necessárias.
  • Responsável por captação e seleção de vendedores assim como a manutenção da equipe e seu desenvolvimento.
  • Responsabilidade para abertura e fechamento da loja, e controle dos intervalos entre os turnos.
  • Rotina Comercial: Verificação dos atendimentos feitos pelos vendedores no whatsapp e instagram.
  • Quanto à assiduidade dos retornos e também quanto a comunicação e escrita formal.
  • Verificação diária dos telefones de linhas fixas, para ver se estão funcionando.
  • Acompanhamento ao atendimento de clientes de forma presencial, dando suporte aos vendedores quanto às negociações e dúvidas que ocorrerem.
  • Responsável por incentivar, inspirar e manter a equipe engajada para atingir as metas de vendas, promover um ambiente positivo e reconhecer os esforços e conquistas da equipe.
  • Atender às assistências quando surgirem e encaminhar as soluções dentro dos padrões da empresa.
  • Organização da loja e depósito, responsabilidade sobre o estoque da loja, no intuito de deixar a loja sempre em boa sintonia para o recebimento dos clientes, estar atento ao bom funcionamento da loja e todo dia reunir a equipe para identificar as necessidades dos clientes que a visitaram, o que pode ser melhorado e revisado.

Requisitos

  • Boa comunicação.
  • Capacidade de entender a necessidade do cliente.
  • Boa apresentação pessoal.
  • Saber técnicas de vendas.
  • Ensino Médio completa.
  • Experiência com vendas, principalmente de estofados e decoração.
  • Experiência com Liderança

Benefícios

  • Vale alimentação de R$300,00

Tipo de contrato

CLT (Efetivo)

Atividades

  • Rotina administrativa: conferência de descontos e emissão de pedidos, recebimento e distribuição de e-mails da matriz, emitir notas fiscais de venda para clientes, preenchimento de planilha de vendas / metas e atendimentos, atendimentos e encaminhamento de assistências de produtos, contato com a matriz e gerência para tomada de decisões conjuntas, recebimento de cargas de produtos da matriz e demais fornecedores.