Requisitos: Ensino Médio Completo.
Local
Natal - RN
Responsabilidades
- Responsável pela gestão dos atendimentos, controle de processos, garantia da qualidade no atendimento, planejamento e coordenação das vendas, acompanhamento de resultados e indicadores, gestão e liderança da equipe de atendimento, desenvolvimento de estratégias de atendimento/vendas, fortalecimento do relacionamento da equipe, dentre outras atividades.
Requisitos
- Experiência com gestão de equipes e acompanhamento de metas.
- Experiência com gestão em farmácia será um diferencial.
- Conhecimentos em informática incluindo Word e Excel (com manuseio de fórmulas, tabelas e gráficos).
- Habilidades para gestão de equipes e resultados.
- Competências Necessárias: Habilidades de liderança, capacidade de trabalhar em equipe, simpatia, proatividade, organização, iniciativa, comprometimento com o que se propõe a fazer, foco nos resultados, habilidades de comunicação, capacidade analítica, atenção aos detalhes, bom relacionamento interpessoal e flexibilidade.
Sobre a empresa
Antes de enviar seu currículo verifique se você está de acordo com o perfil solicitado.
Informações Adicionais
- Se você foi selecionado para uma vaga através de nosso site conte para seus amigos e para nós, vamos adorar saber do seu sucesso!
Atenção O Vagas Emprego Nordeste é um site de divulgação de vagas de emprego.
Não temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nossa única participação no processo seletivo é a divulgação da vaga.
Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que cique no link de denúncia do menu e informa para que possamos removê-la e bloquear o usuário que a enviou.