NOSSO MAIOR CRÉDITO É A CONFIANÇA DAS PESSOAS.
Local
Americana - SP
Presencial
Responsabilidades
- Acompanhar as vendas, dar suporte e contribuir com o desenvolvimento da equipe.
- Responsável por todos os processos administrativos da equipe.
- Desenvolvimento e acompanhamento das estratégias comerciais.
- Vendas de produtos financeiros e acionamentos junto à equipe.
- Divulgação dos produtos.
- Responsável pela abertura e fechamento da loja.
Requisitos
- Experiência com gestão de equipe de vendas de qualquer produto.
- Experiência com vendas e trabalhado com metas.
- Desejável atuação com vendas de multiprodutos e experiências com vendas ativas por telefone e presenciais.
- Perfil: Proativo, resiliente, dinâmico, comunicativo, habilidade em negociação, organizado, senso de urgência, foco no cliente e nos resultados de vendas.
Diferenciais
- Plano de saúde após 90 dias com coparticipação de 30% em consultas e exames simples.
- Plano odontológico.
- Vale Refeição.
- Plataforma educacional com + de 60 instituições de ensino.
- Seguro de vida.
- Vale transporte.
- Parcerias Gympass.
- Auxílio creche.
- Psicologia Viva - Sessões de terapia online gratuita.
- PAP - Programa de assessoria financeira, jurídica e psicológica.
Benefícios
- Plano de saúde após 90 dias com coparticipação de 30% em consultas e exames simples.
- Plano odontológico.
- Vale Refeição.
- Plataforma educacional com + de 60 instituições de ensino.
- Seguro de vida.
- Vale transporte.
- Parcerias Gympass.
- Auxílio creche.
- Psicologia Viva - Sessões de terapia online gratuita.
- PAP - Programa de assessoria financeira, jurídica e psicológica.
Faixa salarial
Salário Fixo + Remuneração Variável + Bônus
Carga horária
Segunda a quinta das 08h às 18h, Sexta feira das 08h às 17h
Tipo de contrato
CLT
Processo seletivo
- Cadastro
- Teste Comportamental
- Entrevista Consultoria/RH
- Entrevista Líder
- Contratação
Sobre a empresa
A help! é uma empresa do Banco Bmg, uma instituição sólida com mais de 90 anos de história. Atuamos com foco na resolução das necessidades de crédito de nossos clientes, atendendo com qualidade e eficiência aposentados, pensionistas do INSS e servidores públicos em nossas mais de 800 lojas espalhadas por todo o Brasil.
Sobre a empresa
- A help! é uma empresa do Banco Bmg, uma instituição sólida com mais de 90 anos de história.
- Atuamos com foco na resolução das necessidades de crédito de nossos clientes, atendendo com qualidade e eficiência aposentados, pensionistas do INSS e servidores públicos em nossas mais de 800 lojas espalhadas por todo o Brasil.
Aqui, entre nós, prezamos por uma cultura acolhedora, impulsionando trajetórias de colaboradores de diferentes origens, especialmente nossos consultores e supervisores de lojas que trazem consigo a essência que faz parte da help! e transformam a experiência de quem se relaciona conosco diariamente.