Supervisor de Logística

📍 Cabreúva - SP Publicado 15/01/2026 Área: Supervisor de Logística

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 68.086 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas
  • Matchs do seu perfil
Criar conta grátis

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Sobre a vaga

Leia os requisitos e vantagens antes de aplicar. Atualize seu currículo para aumentar as chances.

Supervisor(a) de Logística Descrição da vaga Venha contribuir com o Ecossistema das Lojas Renner S.A.no maior e mais tecnológico Centro de Distribuição da companhia.

Local

Cabreúva - SP

Presencial

Responsabilidades

  • Supervisionar equipes do Outbound; Promover a prática da cultura e dos valores da empresa, provocando processos de transformação, sendo exemplo, bem como suportando planos de ação que garantam o alto nível de engajamento da equipe, encantamento dos clientes e-commerce e lojas físicas, de forma a atingir os resultados do ecossistema; Atuar com programas para melhoria do ambiente de trabalho, propor ações corretivas, preventivas e de melhoria com foco nos indicadores estratégicos; Atuar na construção, atualização e análises dos indicadores, dashboards e acompanhamento de metas; Garantir atingimento dos indicadores estratégicos da unidade (R$/ Peça, Produtividade, Lead Time e SLA de entrega); Garantir disponibilidade de mão de obra, insumo, espaço e capacidade para execução da demanda; Dar visibilidade dos riscos que possam comprometer os indicadores estratégicos e planejar ações de correção; Participar de projetos corporativos, fornecendo a visão dos processos do CD, assessorando tecnicamente na implantação de processos logísticos, sendo referência sobre técnicas, procedimentos e metodologias; Desenvolver e reter time de alta performance, atuando constantemente na formação de gente, com feedbacks claros e frequentes, delegando responsabilidades para o desenvolvimento individual sustentável; Elaborar relatórios e apresentações gerenciais; Suportar os pares nos planos de contratação e headcount da Unidade; Desenvolver relações de parceria com todas

Requisitos

  • Ensino Superior em Logística, Engenharia, Administração e afins; Vivência em Operação de Outbound em separação (Picking) e Embalagem (Packing); Experiência com uso de ferramentas de planejamento de capacidade; Conhecimento em ferramentas de Gestão de Processos, Melhoria Contínua e Gestão de Pessoas (VSM – 6 Sigma); Raciocínio lógico e habilidade para soluções de problemas; Forte relacionamento interpessoal; Disponibilidade total de horário para atuação em turnos; Power BI e Excel intermediário/avançado.

Carga horária

T2 (Segundo turno)

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Elegibilidade (Apenas para Candidatos Internos)
  • Entrevista Inicial
  • Entrevistas Finais
  • Teste - Fit Cultural
  • Contratação

Sobre a empresa

❤️ Muito além da maior varejista de moda do país, somos um Ecossistema no qual criamos o futuro, inovamos e solucionamos diferentes desafios.

Todos os dias aprendemos algo novo, desenvolvemos habilidades e aprimoramos talentos.

Aqui, temos o sentimento de pertencimento, respeitamos o diverso e trabalhamos em um ambiente no qual cuidamos e somos cuidados.

Nossa consciência ambiental e social está presente em todas as ações, pois temos compromisso claro com os colaboradores, clientes e fornecedores.

Se o que te encanta é poder aprender, compartilhar e ensinar.

Se o que te encanta é o respeito, a diversidade e a inclusão.

Seu lugar é aqui.

Junte-se ao time de 24 mil colaboradores que estão reunidos para encantar ao lado das marcas Renner, Camicado, Youcom, Ashua, Repassa e Realize.

E aí, vem fazer moda responsável com a gente?