Estamos buscando um Supervisor de Instrumentação para atuar em nossa unidade localizada na cidade de São Paulo.
Local
São Paulo - SP
Presencial
Responsabilidades
- Realizar a gestão diária da equipe de instrumentação, promovendo alinhamento, comunicação clara e acompanhamento de performance;
- Gerenciar indicadores operacionais relacionados ao setor, garantindo cumprimento de metas e eficiência dos processos;
- Controlar custos operacionais e apoiar na elaboração de estratégias para otimização de recursos;
- Elaborar, acompanhar e ajustar a escala diária de atendimento, garantindo cobertura adequada e qualidade no serviço prestado;
- Atuar de forma integrada com outras lideranças da unidade: logística, comercial, qualidade e OPME;
- Identificar necessidades de treinamento, promover capacitações e acompanhar a evolução técnica e comportamental da equipe;
- Conduzir situações desafiadoras com equilíbrio emocional, sempre pautado pelos princípios e valores inegociáveis da empresa;
- Antecipar necessidades da área e colaborar para tomadas de decisão alinhadas às expectativas comerciais e operacionais;
- Manter visão sistêmica da unidade, atuando com senso crítico, organização e zelo pelo cumprimento rigoroso dos processos;
Requisitos
- Formação na área da saúde, preferencialmente Enfermagem ou áreas correlatas;
- Experiência comprovada em liderança de equipes, de preferência no setor hospitalar, fornecedores de materiais cirúrgicos ou instrumentação;
- Conhecimento prévio ou vivência em instrumentação cirúrgica será considerado um diferencial;
- Domínio de Excel, interpretação de indicadores e facilidade
Benefícios
- Vale alimentação: Cartão Benefício;
- Vale Transporte ou Auxílio combustível;
- Plano de Saúde: (coparticipativo);
- Plano Odontológico: Bradesco (Opcional);
- Seguro de Vida;
- Treinamentos sem custo;
- Plano de Cargos e Salários;
- Crédito educativo (após 1 ano de empresa);
- Day Off;
- Total Pass;
- Convênio com SESC;
- Cesta Natalidade.
Processo seletivo
- Cadastro
- Fit Cultural
- Teste comportamental
- Entrevista RH
- Entrevista Gestor
- Contratação
Sobre a empresa
Somos uma empresa comprometida com excelência, inovação e responsabilidade, dedicada ao suporte hospitalar e à oferta de soluções seguras e eficientes para centros cirúrgicos.
Nossa cultura é pautada por ética, respeito, colaboração e desenvolvimento contínuo — valores que orientam cada tomada de decisão e cada entrega ao cliente.
Nossa equipe é formada por profissionais altamente engajados, que trabalham de forma integrada entre os setores de logística, comercial, qualidade e OPME interno.
Buscamos alguém que compartilhe dessa visão e que contribua para um ambiente de confiança, parceria e foco no paciente final.
Atualmente possuímos operação em funcionamento nos seguintes estados: Alagoas, Bahia, Distrito Federal, Minas Gerais, Pernambuco, Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná, Ceará e Espírito Santo.
Com uma trajetória baseada em trabalho ético e altamente profissional, estabelecemos nesses anos, um relacionamento sólido com clientes e fabricantes.
Isso nos garante a distribuição nacional de produtos de alta tecnologia e a representação de indústrias mundialmente reconhecidas.
Nossas unidades contam com equipes multidisciplinares, formadas por farmacêuticos, enfermeiros, nutricionistas, técnicos em instrumentação e etc.
Todos altamente qualificados para atender com excelência aos hospitais, convênios, médicos e seus pacientes.
Informações adicionais
- Vale alimentação: Cartão Benefício;
- Vale Transporte ou Auxílio combustível;
- Plano de Saúde: (coparticipativo);
- Plano Odontológico: Bradesco (Opcional);
- Seguro de Vida;
- Treinamentos sem custo;
- Plano de Cargos e Salários;
- Crédito educativo (após 1 ano de empresa);
- Day Off;
- Total Pass;
- Convênio com SESC;
- Cesta Natalidade.
Etapas do processo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Fit Cultural
- Etapa 3: Teste comportamental
- Etapa 4: Entrevista RH
- Etapa 5: Entrevista Gestor
- Etapa 6: Contratação