Supervisor de infraestrutura de TI Descrição da vaga Você já imaginou fazer parte de uma das melhores empresas de logística para se trabalhar?
Local
São Paulo - SP
Presencial
Responsabilidades
- Assegurar a estabilidade, segurança, desempenho e evolução da infraestrutura corporativa em uma empresa de logística de grande porte, com múltiplas filiais e operação 24x7.
- Lidar com a equipe técnica (atualmente 11 profissionais), coordenando as áreas de redes, servidores, nuvem, telecomunicações, CFTV e monitoramento.
- Garantir que os serviços de tecnologia sustentem os processos logísticos e corporativos de forma contínua, escalável e eficiente.
- Supervisar ambientes em Azure, GCP e Oracle Cloud, incluindo servidores, storage, automações, pipelines e custos.
- Implementar práticas de FinOps para otimização de consumo em nuvem, controle de gastos e governança de recursos.
- Coordenar a gestão de servidores físicos e virtuais, storages, energia e climatização de datacenters.
- Gerenciar infraestrutura de CFTV e câmeras IP, garantindo disponibilidade e retenção de imagens conforme normas internas.
- Supervisar a infraestrutura de redes cabeadas e Wi-Fi corporativas em todas as filiais.
- Administrar e revisar configurações de firewalls, SD-WAN, links de comunicação e telecom.
- Implantar e supervisionar soluções de monitoramento unificado (Grafana, PRTG, etc.).
Requisitos
- Formação: graduação completa em Ciência da Computação, Engenharia de Redes, Sistemas de Informação ou áreas correlatas.
- Experiência: mínimo de 5 anos em infraestrutura corporativa, sendo pelo menos 2 em função de liderança técnica ou supervisão.
- Certificações desejáveis: Microsoft (AZ-104, AZ-305), Google Cloud Associate/Professional, Oracle OCI Architect. ITIL Foundation v4, CompTIA Network+ ou Security+, FinOps Certified Practitioner.
Diferenciais
- Vivência em ambientes multicloud complexos com integração entre Azure, GCP e OCI.
- Experiência em operações logísticas, transporte ou supply chain.
- Histórico de implantação de observabilidade corporativa e automações de infraestrutura.
- Experiência em gestão de custos cloud (FinOps) e otimização de contratos de telecom.
- Certificações avançadas (Azure Solutions Architect Expert, FinOps Professional, VCP, CCNP ou similares).
Benefícios
- PPR (semestral) – Dirigimos juntos rumo a jornada de sucesso!
- Plano de Saúde e Odontológico
- Auxílio Transporte ou Opção de Fretado
- Estacionamento
- Restaurante No Local ou Vale alimentação
- Seguro de vida
- Programa Bolsa de Estudos
- Convênio Farmácia
- App Multi+ Saúde e Cuidado - Pensando em você e sua família com Programa de Saúde Mental, Física e Financeira
- Treinamentos Externo
Carga horária
07:45 - 12:00 e 13:00 - 17:30 (segunda à sexta-feira)
Tipo de contrato
Presencial
Processo seletivo
- Cadastro
- Triagem de Currículos
- Bate-Papo com Setor de Gente #multilovers 💙
- Bate-papo com a Gestão 💙
- Contratação
Sobre a empresa
A Multilog tem sua origem em Santa Catarina, no ano de 1984, quando ainda era apenas um armazém de açúcar na cidade de Itajaí/SC.
Em 1996, após receber a autorização da primeira Estação Aduaneira do Interior (EADI), nasce a Portobello Armazéns Gerais – dando início à história da Multilog.
Em 2016, passa a atuar no Paraná e Rio Grande do Sul após aquisição de outras empresas do mercado e, ao final de 2017, em São Paulo.
Somos uma empresa de soluções e logística integrada! Contamos atualmente com diversas unidades distribuídas estrategicamente nos principais corredores de importação e exportação do Brasil: São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Bahia.
Nossa cultura inclui as pessoas em primeiro lugar. Assim, ajudamos nossos colaboradores a descobrir, desenvolver e nutrir seus talentos, buscando incentivar um ambiente de aprendizagem, crescimento pessoal e profissional para encantar durante toda a jornada do cliente.
Informações adicionais
- Horário de Trabalho: 07:45 - 12:00 e 13:00 - 17:30 (segunda à sexta-feira)