LOCALIZA&CO Estar em constante evolução nos trouxe até aqui.
Local
Contagem - MG
Responsabilidades
- Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida;
- Garantir a qualidade da frota, por meio do acompanhamento e gestão dos carros em situação de revisões preventivas e corretivas, apoiando a área técnica no controle de qualidade dos serviços realizados, tendo como balizador o resultado da pesquisa NPS;
- Gerenciar a frota operacional da filial, por meio atingimento da meta de utilização da frota produtiva e improdutiva da agência.
- Assegurar o cumprimento das metas de crescimento, rentabilidade e vendas definidas para a filial;
- Gerir os resultados da filial por meio da análise diária dos indicadores de operações e avaliação da performance da equipe;
- Zelar pela marca Localiza, preservando os padrões visuais de folheteria, uso do uniforme, totem, equipamentos definidos pelo Marketing;
- Engajar todos os colaboradores numa visão vibrante e apaixonada de servir aos clientes.
Requisitos
- Ensino Superior Completo;
- Experiência prévia com gestão de pessoas e processos;
- Experiência em atendimento ao cliente;
- CNH categoria B, no mínimo 02 anos;
- Disponibilidade para atuar nos sábados.
Diferenciais
- Participação nos Lucros
- Vale Alimentação
- Vale Refeição
- Convênio Médico
- Convênio Odontológico
- Gympass
- Previdência Privada
- Vale Transporte
- Allya
- Acesso ilimitado a diversos cursos da nossa Universidade Localiza
- Programas internos de treinamento e desenvolvimento
- Desconto em compra e aluguel de veículos
Processo seletivo
- Cadastro
- Testes Online
- Entrevista Atração e Seleção
- Entrevista Líderes
- Proposta
- Contratação
Sobre a empresa
Somos uma das maiores e mais completas plataformas de mobilidade do mundo , reunindo diversas soluções inovadoras e eficientes.
Isso é resultado do trabalho extraordinário de mais de 20 mil colaboradores espalhados em mais de 900 agências na América Latina.
Acreditamos que o movimento gera transformação, e por isso incentivamos o desenvolvimento contínuo dos nossos colaboradores.
Contribuímos para um mundo mais sustentável, diverso e inclusivo.
O JEITO L&CO
- Desenvolvemos e reconhecemos nosso time incentivando o alto desempenho
- Cuidamos genuinamente uns dos outros e curtimos a jornada
- Construímos juntos com confiança e conversas abertas, abraçando a decisão final
- Encantamos com simpatia de um jeito simples e surpreendente
- Inovamos a partir das necessidades dos clientes experimentando para evoluir
- Priorizamos o cliente e cultivamos relações de longo prazo
- Geramos valor incrível com visão de longo prazo
- Fazemos mais com menos, aumentando nossa produtividade
- Contribuímos para um mundo mais sustentável, diverso e inclusivo
- Atuamos com ousadia, garra e humildade
- Decidimos com agilidade e agimos com autonomia responsável
- Buscamos a excelência com simplicidade
VEM SER #SANGUEVERDE
- Acreditamos no valor único de cada pessoa.
- Celebramos as diferenças e abrimos portas para que todos possam crescer e realizar seus sonhos.
- Junte-se a nós e faça parte de um time que transforma oportunidades em conquistas!