Supervisor de Equipe de Campo

📍 Ourinhos - SP Publicado 23/10/2025 Área: Supervisor de Equipe de Campo
Entre ou cadastre-se para ver como se candidatar É gratuito: mostramos o link original e alertas de vagas parecidas.
Por que criar sua conta?
  • Ver o link original e candidatar-se em 1 clique
  • Receber alertas de vagas parecidas
  • Salvar e acompanhar vagas favoritas

Supervisor de Equipe de Campo (Ourinhos/SP) Descrição da vaga Você exerce uma liderança que inspira?

Local

Ourinhos - SP

Responsabilidades

  • Liderar a equipe de campo de manutenção e instalação de clientes de rádio e fibra óptica;
  • Criar e acompanhar os KPIs da área;
  • Treinar a equipe e acompanhar a produção, prezando pela qualidade dos serviços;
  • Fazer reuniões para apresentar os resultados e propor plano de ação para melhorias.

Requisitos

  • Ensino Superior cursando em Engenharia, Administração ou áreas afins;
  • Conhecimento em infraestrutura de Fibra Óptica;
  • CNH (B) válida.

Diferenciais

  • Experiência em Telecom;
  • Ensino Superior Completo Engenharia, Administração ou áreas afins.

Benefícios

  • Vale Refeição ou Alimentação;
  • Vale Transporte;
  • Plano de Saúde;
  • Plano Odontológico;
  • Seguro de Vida;
  • Day Off;
  • Participação nos lucros;
  • Trilha de carreira;
  • Desconto nos Pacotes de Internet;
  • TotalPass;
  • Vidalink;
  • Telemedicina.

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Triagem
  • Entrevista com RH
  • Entrevista com Gestor
  • Contratação

Sobre a empresa

A Alares é uma operadora independente de telecomunicações, sediada em São Paulo (SP), que fornece serviços de acesso à Internet de alta velocidade, via fibra óptica, assim como TV por assinatura, streaming, telefonia fixa, dados, além de diversas soluções digitais para pessoas e empresas.

Reúne aproximadamente 2.800 colaboradores e atua em 228 cidades de sete estados brasileiros – São Paulo, Minas Gerais, Rio Grande do Norte, Ceará, Bahia, Paraná e Paraíba.

Tem uma rede de 31.000 km de fibra óptica de alta qualidade, com cobertura para conectar mais de 3,2 milhões de lares e empresas, atendendo hoje cerca de 800.000 clientes.

Além do atendimento telefônico e por canais digitais, conta com 126 lojas físicas e equipes próprias de atendimento ao cliente e técnicos de campo, que reforçam o compromisso de qualidade e proximidade com os consumidores.

Hoje, não medimos esforços para crescermos de forma orgânica e inorgânica, e sermos cada vez melhores.

Contamos com um time em que o talento e a garra têm um só objetivo: levar nossos clientes onde eles quiserem chegar.

Acreditamos que a internet existe para mostrar que

[ AdSense – Conteúdo nativo / multiplex ]