Somos mais de 12 mil colaboradores e convivemos em uma instituição que valoriza o trabalhador e a diversidade.
Local
São Paulo - SP
Presencial
Responsabilidades
- Supervisionar, orientar e acompanhar as atividades desenvolvidas no setor de Pronto Socorro, implantando normas e sistemas de trabalho, discutindo periodicamente com a equipe a revisão das rotinas e elaboração de novos projetos, visando o bom desenvolvimento da área;
- Administrar os Recursos Humanos da Enfermagem, acompanhando pontualidade, assiduidade, programação de férias, realizando avaliação de desempenho e treinamentos, entrevistas com candidatos para vagas abertas, acompanhando os colaboradores no período de experiência, garantindo a organização e o bom funcionamento dos setores e das rotinas;
- Elaborar escala mensal de serviços, utilizando-se de Excel e respeitando as programações de férias, folgas e a legislação vigente, para garantir um bom andamento das rotinas de enfermagem através de um numero adequado de profissionais por categoria e período de trabalho;
- Realizar o planejamento e acompanhamento das rotinas de enfermagem, em conjunto com outros colaboradores da equipe, através de reuniões periódicas, a fim de alinhar as orientações e melhorar a comunicação das informações entre hospital e enfermagem, impactando de forma positiva na segurança do paciente;
- Participar como membro efetivo das comissões internas da instituição e grupos de trabalho interdisciplinares, através de reuniões de planejamento, contribuindo para a melhoria dos processos;
- Receber e passar plantão sobre a assistência prestada ao paciente, através de comunicação oral
Requisitos
- Coren ativo;
- Ensino superior completo.
Benefícios
- Vale Alimentação;
- Refeição no Local;
- Vale Transporte;
- Auxílio Creche;
- Seguro de Vida em Grupo;
- Empréstimo Consignado;
- Atendimento Ambulatorial e Odontológico - SP.
Carga horária
07:00 às 17:00 5X2
Processo seletivo
- Cadastro
- Perfil comportamental
- Entrevista RH
- Entrevista com Gestor e Case
- Contratação
Sobre a empresa
O Seconci-SP - Serviço Social da Construção Civil do Estado de São Paulo é uma entidade filantrópica, sem fins lucrativos, fundada em março de 1964 por um grupo de empresários do setor para atender aos trabalhadores da construção e seus familiares. Com sede na capital, o Seconci-SP mantém outras 12 Unidades Ambulatoriais no Estado de São Paulo, que realizam atendimentos médico-ambulatoriais, odontológicos, exames, serviços complementares e de apoio. Além da assistência prestada ao trabalhador da construção civil, o Seconci-SP, há mais de 25 anos assessora empresas de todos os setores/segmentos na gestão integrada de Saúde e Segurança do Trabalho (SST). Conta com profissionais experientes e altamente qualificados em sua equipe própria, formada por médicos do trabalho, engenheiros e técnicos de segurança, além de especialistas com notório reconhecimento no mercado. Um outro importante diferencial: o Seconci-SP trabalha com o Sistema SOC, líder de mercado na área de gestão de SST. O Seconci-SP auxilia as empresas na implantação e implementação de ações preventivas, visando a melhoria da qualidade de vida dos trabalhadores, o aumento da produtividade e a redução dos custos operacionais. Por sua grande experiência na atenção à saúde e por já atuar como parceiro do Estado de São Paulo, retirando das filas do SUS milhares de usuários, o Seconci-SP foi convidado em 1998, a participar de processo de qualificação da primeira geração de Organizações Sociais de Saúde (OSS) do País. Para assumir a gestão de equipamentos de saúde em parceria com o Estado e Munícipio de São Paulo.
Parcerias
- Incentivo a Educação / Universidades;
- Farmácias;
- SESC.