Na Logos, acreditamos que cada interação com nossos clientes é uma oportunidade de criar experiências excepcionais.
A Logos Serviços se destaca no mercado por oferecer soluções inovadoras e personalizadas em gestão de atendimento.
Com uma trajetória de sucesso e crescimento constante, nos orgulhamos de nossa cultura organizacional que valoriza o respeito ao próximo, a inovação e o comprometimento.
Local
Senhor do Bonfim - BA
Presencial
Responsabilidades
- Fiscalização dos credenciados de atendimento e arrecadação
 - Suporte e treinamento aos credenciados atendimento/arrecadações
 - Prospecção de novos pontos de atendimento
 - Acompanhamento e divulgação dos pontos implantados
 - Acompanhamento do e-mail corporativo
 - Zelar pelos utensílios fornecidos pela Logos
 - Garantir a qualidade da prestação de serviços credenciados
 - Acompanhamento de Indicadores
 - Visitas mensais aos credenciados de sua carteira
 
Requisitos
- Ensino médio completo
 - CNH - Categoria B
 - Veículo próprio (Carro)
 - Maior de 18 anos
 - Disponibilidade para viagens
 - Pacote office (Excel/Word/Power Point)
 - Informaática básica
 - Ser organizado
 - Ter senso de urgência, proatividade e comprometimento
 - Língua portuguesa
 - Conhecimento Sistema SAP/CRM/CSS (será um diferencial)
 
Benefícios
- Salário R$ 2393,85
 - Assistência médica
 - Assistência odontológica
 - Totalpass Creditas
 - Convênio com Sesc
 - Vale alimentação
 - Convênio com Universidades
 - Educação Coorporativa - Academia Logos
 
Faixa salarial
R$ 2393,85 por mês
Processo seletivo
- Cadastro
 - Entrevista com RH
 - Teste Psicológico
 - Entrevista com Gestor
 - Contratação
 
Sobre a empresa
GRUPO LOGOS Somos Focados em Gestão de Processos Em 18 anos de mercado, a Logos tem ampla experiência nas áreas de Atendimento Presencial e Teleatendimento.
Seu foco na gestão de processos com o uso combinado de mão de obra e sistemas computacionais, com abertura de canais em diversas plataformas, garantindo inovações tecnológicas, tem garantido uma gestão eficiente, proporcionando resultados excelentes na operação dos processos de seus clientes.
Seguimos expandindo A sua expansão no mercado é resultado de um trabalho de parceria com as empresas clientes.
Além de atender às demandas contratuais, a Logos busca soluções criativas, inteligentes e financeiramente sustentáveis para o relacionamento destas empresas com seus consumidores e a fim de criar uma imagem favorável dela.
Para garantir um elevado nível de satisfação dos seus clientes, a Logos adota um modelo de gestão que visa à melhoria contínua de processos, tanto internos quanto de parceiros.
É por isso que nosso colaborador é importante para a Logos, pois seu desempenho é o que possibilita estabelecer um relacionamento de confiança e respeito mútuo entre nossos clientes e seu bem mais precioso: o consumidor.
Nós fazemos isso junto com toda a nossa equipe! O colaborador traz a sua disposição, compromisso e cordialidade e nós fornecemos as ferramentas para que ele alcance sucesso profissional.