Na Logos, acreditamos que cada interação com nossos clientes é uma oportunidade de criar experiências excepcionais.
Local
Paulo Afonso - BA
Não especificado
Responsabilidades
- Fiscalização dos credenciados de atendimento e arrecadação
- Suporte e treinamento aos credenciados atendimento/arrecadações
- Prospecção de novos pontos de atendimento
- Acompanhamento e divulgação dos pontos implantados
- Acompanhamento do e-mail corporativo
- Zelar pelos utensílios fornecidos pela Logos
- Garantir a qualidade da prestação de serviços credenciados
- Acompanhamento de Indicadores
- Visitas mensais aos credenciados de sua carteira
Requisitos
- Ensino médio completo
- CNH - Categoria B
- Veículo próprio (Carro)
- Maior de 18 anos
- Disponibilidade para viagens
- Pacote office (Excel/Word/Power Point)
- Informaática básica
- Ser organizado
- Ter senso de urgência, proatividade e comprometimento
- Língua portuguesa
- Conhecimento Sistema SAP/CRM/CSS (será um diferencial)
Benefícios
- Salário R$ 2393,85 por mês
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Totalpass Creditas
- Convênio com Sesc
- Vale alimentação
- Convênio com Universidades
- Educação Coorporativa - Academia Logos
Faixa salarial
R$ 2393,85 por mês
Processo seletivo
- Cadastro
- Entrevista com RH
- Teste Psicológico
- Entrevista com Gestor
- Contratação
Sobre a empresa
A Logos Serviços se destaca no mercado por oferecer soluções inovadoras e personalizadas em gestão de atendimento.
Com uma trajetória de sucesso e crescimento constante, nos orgulhamos de nossa cultura organizacional que valoriza o respeito ao próximo, a inovação e o comprometimento.
Nossa equipe é composta por profissionais altamente qualificados e motivados, que buscam constantemente superar os desafios e contribuir para o desenvolvimento sustentável da empresa e da sociedade.
Na Logos Serviços, acreditamos que o sucesso de nossa organização se deve ao talento e à dedicação de nossa equipe.
Fomentamos um ambiente de trabalho que incentiva a criatividade, a colaboração e o crescimento profissional.
Trabalhamos para criar um espaço onde todos possam compartilhar suas ideias e perspectivas.
O desenvolvimento contínuo dos nossos colaboradores é uma prioridade, assim como o bem-estar e a satisfação no trabalho.
GRUPO LOGOS
- Somos Focados em Gestão de Processos
- Em 18 anos de mercado, a Logos tem ampla experiência nas áreas de Atendimento Presencial e Teleatendimento.
- Seu foco na gestão de processos com o uso combinado de mão de obra e sistemas computacionais, com abertura de canais em diversas plataformas, garantindo inovações tecnológicas, tem garantido uma gestão eficiente, proporcionando resultados excelentes na operação dos processos de seus clientes.
- Seguimos expandindo A sua expansão no mercado é resultado de um trabalho de parceria com as empresas clientes.
- Além de atender às demandas contratuais, a Logos busca soluções criativas, inteligentes e financeiramente sustentáveis para o relacionamento destas empresas com seus consumidores e a fim de criar uma imagem favorável dela.
- Para garantir um elevado nível de satisfação dos seus clientes, a Logos adota um modelo de gestão que visa à melhoria contínua de processos, tanto internos quanto de parceiros.
- É por isso que nosso colaborador é importante para a Logos, pois seu desempenho é o que possibilita estabelecer um relacionamento de confiança e respeito mútuo entre nossos clientes e seu bem mais precioso: o consumidor.
- Nós fazemos isso junto com toda a nossa equipe!
- O colaborador traz a sua disposição, compromisso e cordialidade e nós fornecemos as ferramentas para que ele alcance sucesso profissional.