Na Logos, acreditamos que cada interação com nossos clientes é uma oportunidade de criar experiências excepcionais.
Local
Serra Talhada - PE
Presencial
Responsabilidades
- Fiscalização dos credenciados de atendimento e arrecadação
- Atendimento a chamados de bobinas e ocorrências diversas
- Suporte e treinamento aos credenciados atendimento/arrecadações
- Prospecção de novos pontos de arrecadação e atendimento
- Acompanhamento e divulgação dos pontos implantados
- Pedido e entrega de material de escritório - credenciado de atendimento
- Acompanhamento do e-mail corporativo
- Checklist diário do veículo de trabalho
- Zelar pelos utensílios fornecidos pela Logos
- Garantir a qualidade da prestação de serviços credenciados
Requisitos
- Ensino médio completo
- Veículo próprio (carro)
- CNH - Categoria B
- Maior de 18 anos
- Disponibilidade para viagens
- Pacote office (Excel/Word/Power Point)
- Informamática básica
- Ser organizado
- Ter senso de urgência, proatividade e comprometimento
- Língua portuguesa
- Conhecimento Sistema SAP/CRM/CSS (será um diferencial)
Benefícios
- Salário R$ 2.400 por mês
- Assistência médica e odontológica
- Totalpass Creditas
- Convênio com Sesc
- Vale alimentação
- Convênio com Universidades
Faixa salarial
R$ 2.400 por mês
Processo seletivo
- Cadastro
- Entrevista com RH
- Teste Psicológico
- Entrevista com Gestor
- Contratação
Sobre a empresa
GRUPO LOGOS: Somos Focados em Gestão de Processos. Em 18 anos de mercado, a Logos tem ampla experiência nas áreas de Atendimento Presencial e Teleatendimento. Seu foco na gestão de processos com o uso combinado de mão de obra e sistemas computacionais, com abertura de canais em diversas plataformas, garantindo inovações tecnológicas, tem garantido uma gestão eficiente, proporcionando resultados excelentes na operação dos processos de seus clientes.
Seguimos expandindo: A sua expansão no mercado é resultado de um trabalho de parceria com as empresas clientes. Além de atender às demandas contratuais, a Logos busca soluções criativas, inteligentes e financeiramente sustentáveis para o relacionamento destas empresas com seus consumidores e a fim de criar uma imagem favorável dela.
Para garantir um elevado nível de satisfação dos seus clientes, a Logos adota um modelo de gestão que visa à melhoria contínua de processos, tanto internos quanto de parceiros. É por isso que nosso colaborador é importante para a Logos, pois seu desempenho é o que possibilita estabelecer um relacionamento de confiança e respeito mútuo entre nossos clientes e seu bem mais precioso: o consumidor. Nós fazemos isso junto com toda a nossa equipe! O colaborador traz a sua disposição, compromisso e cordialidade e nós fornecemos as ferramentas para que ele alcance sucesso profissional.