Contrato: CLT (Efetivo) Atividades Será responsável por buscar oportunidades na cadeia de fornecedores e implementar melhorias; suporte aos compradores no desenvolvimento de novos fornecedores, realizando visitas externas, leitura técnica, análise de cadastro e linha de produtos; negociar com fornecedores condições otimizadas; implementar processos de avaliação e melhoria contínua; realizar compras estratégicas; elaborar e analisar relatórios gerenciais e supervisionar equipe da área.
Local
São José dos Campos - SP
Presencial
Responsabilidades
- Buscar oportunidades na cadeia de fornecedores e implementar melhorias
- Suporte aos compradores no desenvolvimento de novos fornecedores, realizando visitas externas, leitura técnica, análise de cadastro e linha de produtos
- Negociar com fornecedores condições otimizadas
- Implementar processos de avaliação e melhoria contínua
- Realizar compras estratégicas
- Elaborar e analisar relatórios gerenciais
- Supervisar equipe da área
Requisitos
- Ensino Superior completo e Pós Graduação/MBA
- Primordial Inglês intermediário à avançado
- Experiência de forma generalista em Compras
- Vivência em indústrias
Benefícios
- VA
- Refeição no local
- Transporte
- Assistência Médica
- Odontológica
- Seguro de Vida
- PLR
- Wellhub e Happy day