Disponibilizar insumos, máquinas e equipamentos, além de alocar a mão de obra necessária, garantindo o atendimento ao planejamento operacional e orçamentário da área, bem como a qualidade e viabilidade das operações agrícolas.
Local
Goiás - GO
Presencial
Responsabilidades
- Revisar e organizar periodicamente a escala de trabalho, distribuindo atividades e coordenando a retirada de produtos, conforme orientação do superior imediato, para garantir a execução do plano de ação semanal;
- Supervisionar diariamente as operações in loc, orientando a equipe e reportando índices de desempenho e eventuais problemas ao superior imediato, assegurando a qualidade do processo;
- Executar pequenos reparos nos equipamentos, utilizando ferramentas específicas, para garantir o adequado funcionamento da área;
- Controlar a jornada de trabalho da equipe, realizando o tratamento de ponto, administração de horas extras, ausências e férias, conforme os procedimentos internos e exigências legais;
- Supervisionar o checklist diário de máquinas e equipamentos, garantindo a correta verificação das condições de uso para manter a eficiência operacional;
- Garantir a limpeza e conservação do ambiente de trabalho, orientando a equipe para manter o local adequado às atividades diárias;
- Assegurar o cumprimento das normas de segurança, instruindo a equipe quanto ao uso correto de Equipamentos de Proteção Individual (EPI) e demais diretrizes para proteção da saúde e segurança dos colaboradores;
- Identificar necessidades de capacitação e sugerir treinamentos ao superior imediato, visando o desenvolvimento técnico da equipe e a melhoria das operações da área.
Requisitos
- Formação: Técnico Agrícola ou Superior em Agronomia.
- Habilitação: Categoria AD.
- Conhecimentos: Pacote Office (Word, PowerPoint, Excel, Outlook).
- Perfil desejado: Profissional dinâmico, proativo e com visão de dono.
Benefícios
- Cartão Farmácia
- Transporte
- Alojamento compartilhado
- Academia
- Refeição
- Seguro de Vida
Processo seletivo
- Cadastro
- Contratação
Sobre a empresa
Fundada em 2000 mas com origem que remonta a 1976, a Santa Colomba é uma empresa agrícola brasileira focada em produções de larga escala e com potencial de mecanização.
A empresa tem um histórico de pioneirismo no setor agrícola, tanto na inovação quanto no relacionamento com seus colaboradores.
Temos em nosso DNA a busca pela excelência em servir para transformar as relações do agronegócio.
A Santa Colomba acredita que ao aliar processos, tecnologia e recursos naturais é possível alcançar elevados níveis de previsibilidade, tanto em produtividade como em qualidade.
Essa filosofia é posta em prática nas três frentes de negócios da Companhia: algodão, grãos e B2B.
Informações adicionais
- Plano de Saude (coparticipação)
- Parcerias: Convênio com faculdades; Clínicas odontológicas da região de Cocos- Ba e Mambai - GO.