Supervisor de Call Center

Empregos.com.br
📍 São Paulo - SP Publicado 24/10/2025 Área: Supervisor de Call Center
Entre ou cadastre-se para ver como se candidatar É gratuito: mostramos o link original e alertas de vagas parecidas.
Por que criar sua conta?
  • Ver o link original e candidatar-se em 1 clique
  • Receber alertas de vagas parecidas
  • Salvar e acompanhar vagas favoritas

Somos fanáticos por nossas pessoas!

Local

São Paulo - SP

Presencial

Responsabilidades

  • Liderar a equipe de teleatendimento.
  • Monitorar o desempenho dos colaboradores e fornecer feedback constante.
  • Apresentar resultados e desenvolver planos de ação para melhorar continuamente.
  • Acompanhar e analisar KPIs, garantindo que as metas sejam atingidas.
  • Desenvolver e treinar os operadores para atingir o máximo potencial.
  • Realizar diagnósticos e implementar planos de ação para melhorias.

Requisitos

  • Possui experiência em BPO's.
  • Possui experiência em liderança de células de cobrança ativa e receptiva
  • Tem habilidades avançadas em Microsoft Office (Excel e PowerPoint são essenciais).
  • Tem ensino médio completo.
  • Possui equilíbrio emocional e foco em melhoria contínua.
  • É habilidoso no gerenciamento de conflitos.

Sobre a empresa

Somos fanáticos por nossas pessoas!

E demonstramos isso oferecendo uma cultura de pertencimento.

Caminhos claros para o desenvolvimento de carreira.

Programas de apoio profissional, coaching e mentoria, uma rede global de amigos e colegas que podem te suportar e mais!

Informações Adicionais

  • Todas as vagas da Concentrix são elegíveis a Pessoas com Deficiência.