Somos fanáticos por nossas pessoas!
Local
São Paulo - SP
Presencial
Responsabilidades
- Liderar a equipe de teleatendimento.
- Monitorar o desempenho dos colaboradores e fornecer feedback constante.
- Apresentar resultados e desenvolver planos de ação para melhorar continuamente.
- Acompanhar e analisar KPIs, garantindo que as metas sejam atingidas.
- Desenvolver e treinar os operadores para atingir o máximo potencial.
- Realizar diagnósticos e implementar planos de ação para melhorias.
Requisitos
- Possui experiência em BPO's.
- Possui experiência em liderança de células de cobrança ativa e receptiva
- Tem habilidades avançadas em Microsoft Office (Excel e PowerPoint são essenciais).
- Tem ensino médio completo.
- Possui equilíbrio emocional e foco em melhoria contínua.
- É habilidoso no gerenciamento de conflitos.
Sobre a empresa
Somos fanáticos por nossas pessoas!
E demonstramos isso oferecendo uma cultura de pertencimento.
Caminhos claros para o desenvolvimento de carreira.
Programas de apoio profissional, coaching e mentoria, uma rede global de amigos e colegas que podem te suportar e mais!
Informações Adicionais
- Todas as vagas da Concentrix são elegíveis a Pessoas com Deficiência.