Supervisor (a) de Call Center Descrição da vaga Somos milhares de colaboradores desafiados a mudar, agilizar e transformar a vida das pessoas através das conexões .
A nossa missão é impactar a vida de milhares de pessoas todos os dias entregando a melhor experiência de atendimento aos clientes dos nossos clientes.
Local
São Paulo - SP
Não especificado
Responsabilidades
- Responsável por supervisionar a equipe de Operadores de Telemarketing, acompanhando e desenvolvendo resultados e prestação de serviços.
Requisitos
- Ensino superior cursando ou completo ( caso esteja trancado tem até 03 meses para ativação do curso);
- Possuir experiência prévia em gestão de call center
- Será preciso apresentar o comprovante de conclusão da graduação na etapa de analise de perfil.
Processo seletivo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Entrevista com o RH
- Etapa 3: Entrevista com Gerente
- Etapa 4: Contratação
Sobre a empresa
Sobre o Grupo Elo O Grupo Elo é formado por um conjunto de empresas que tem como missão desenvolver, atuar e contribuir com o relacionamento entre empresas e consumidores.
Um grupo jovem, que nasceu em meio a transformação digital.
Somos protagonistas de nossa própria história e através de investimentos em tecnologia, conhecimento e talentos individuais, criamos modelos de atendimento personalizados e inovadores.
Cuidamos do relacionamento entre empresas e seus clientes, seja através do telefone ou dos novos meios digitais.
Fundado em 2012, o Grupo Elo é formado atualmente pelas empresas: Elo Contact Center, Conecta e KTS e conta com aproximadamente 4 mil colaboradores e escritórios em São Paulo-SP, Rio de Janeiro-RJ e Belo Horizonte-MG São Luis-MA.
Fazemos parte do Grupo GA. Brasil, um dos maiores grupos empresariais do país, com faturamento de R$ 500 milhões ao ano e mais de 7.500 colaboradores.