Supervisor de Call Center

📍 São Paulo - SP Publicado 07/10/2025 Área: Supervisor de Call Center
Local São Paulo - SP
Publicada 07/10/2025
Salário A combinar
Área Supervisor de Call Center
Candidatura Site de origem

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 87.777 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Sobre a vaga

Leia os requisitos e vantagens antes de aplicar. Atualize seu currículo para aumentar as chances.

Supervisor (a) de Call Center Descrição da vaga Somos milhares de colaboradores desafiados a mudar, agilizar e transformar a vida das pessoas através das conexões .

A nossa missão é impactar a vida de milhares de pessoas todos os dias entregando a melhor experiência de atendimento aos clientes dos nossos clientes.

Local

São Paulo - SP

Não especificado

Responsabilidades

  • Responsável por supervisionar a equipe de Operadores de Telemarketing, acompanhando e desenvolvendo resultados e prestação de serviços.

Requisitos

  • Ensino superior cursando ou completo ( caso esteja trancado tem até 03 meses para ativação do curso);
  • Possuir experiência prévia em gestão de call center
  • Será preciso apresentar o comprovante de conclusão da graduação na etapa de analise de perfil.

Processo seletivo

  • Etapa 1: Cadastro
  • Etapa 2: Entrevista com o RH
  • Etapa 3: Entrevista com Gerente
  • Etapa 4: Contratação

Sobre a empresa

Sobre o Grupo Elo O Grupo Elo é formado por um conjunto de empresas que tem como missão desenvolver, atuar e contribuir com o relacionamento entre empresas e consumidores.

Um grupo jovem, que nasceu em meio a transformação digital.

Somos protagonistas de nossa própria história e através de investimentos em tecnologia, conhecimento e talentos individuais, criamos modelos de atendimento personalizados e inovadores.

Cuidamos do relacionamento entre empresas e seus clientes, seja através do telefone ou dos novos meios digitais.

Fundado em 2012, o Grupo Elo é formado atualmente pelas empresas: Elo Contact Center, Conecta e KTS e conta com aproximadamente 4 mil colaboradores e escritórios em São Paulo-SP, Rio de Janeiro-RJ e Belo Horizonte-MG São Luis-MA.

Fazemos parte do Grupo GA. Brasil, um dos maiores grupos empresariais do país, com faturamento de R$ 500 milhões ao ano e mais de 7.500 colaboradores.