Supervisor de Call Center Descrição da vaga A hora de fazer parte de um time comprometido, acolhedor e que leva saúde para milhões de pessoas é agora!
Local
Salvador - BA
Responsabilidades
- Supervisionar a equipe, garantindo a entrega dos indicadores e qualidade do atendimento.
- Monitorar e avaliar o desempenho da equipe através de métricas e indicadores de qualidade.
- Realizar reuniões com a equipe para feedback, discutir resultados e garantir que as melhorias feitas sejam efetivamente implementadas
- Identificar necessidades de Treinamento | Reciclagens da operação e direcionar a equipe de treinamento.
- Garantir que as escalas, pausas e folgas da equipe sejam seguidas conforme sinalizado pelo planejamento.
- Resolver possíveis conflitos na equipe, mantendo o ambiente positivo
- Atender clientes, sempre que necessário, com o objetivo de minimizar a insatisfação e passar segurança sobre a resolução da demanda.
- Analisar relatórios de performance da equipe, criar e apresentar planos de ação dos desvios para a Coordenação e Gerência da área
- Desempenhar outras atividades correlatas, conforme orientação da gestão
Requisitos
- Ensino Superior completo.
Benefícios
- Vale Alimentação; Vale Transporte; Assistência Médica; Assistência Odontológica; Convênio com Farmácia; Seguro de Vida; Auxílio Creche; Totalpass; Universidade Corporativa; Interclube (programa de descontos); Programa Conte Comigo.
Processo seletivo
- Cadastro
- Fit Cultural
- Teste Situacional
- Contratação
Sobre a empresa
MUITO PRAZER, SOMOS A HAPVIDA: A MAIOR OPERADORA DE PLANOS DE SAÚDE E ODONTOLÓGICOS DA AMÉRICA LATINA!
O MAIOR SISTEMA DE SAÚDE SUPLEMENTAR DO BRASIL!
Há 80 anos, oferecemos o melhor para cumprir a nossa missão de proporcionar saúde integrada de qualidade e acessível a gerações de brasileiros.
Cuidamos com qualidade do bem-estar das pessoas de forma séria, comprometida e socialmente responsável, somando as melhores práticas para oferecer saúde acessível e de qualidade à população brasileira.
Diversidade
- Temos o compromisso de promover a diversidade e a inclusão no local de trabalho.
- Nossos objetivos são pautados na construção de um ambiente livre de preconceitos, discriminação, assédio moral e sexual, desrespeito, injustiça ou condutas ofensivas.
- Além disso, buscamos criar um ambiente onde todos se sintam seguros para expressar quem realmente são, com igualdade e equidade de oportunidades.
- Incentivamos a candidatura de todas as pessoas que se sintam alinhadas ao nosso compromisso de diversidade e à nossa missão de tornar saúde de qualidade acessível aos brasileiros.