Supervisor de Atendimento/E - commerce

📍 Palhoça - SC Publicado 13/11/2025 Área: Supervisor de Atendimento

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 81.904 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Supervisor de Atendimento/E-commerce Descrição da vaga Aqui, as coisas acontecem de verdade!

Local

Palhoça - SC

Presencial

Responsabilidades

  • Acompanhar e controlar diariamente os indicadores de venda e atendimento referente à Célula WhatsApp
  • Monitorar e avaliar o desempenho individual e da equipe
  • Realizar diariamente a reunião com o time
  • Gerar e analisar estatísticas da Célula WhatsApp para report aos gestores
  • Otimizar procedimentos, fluxos e recursos
  • Gestão de equipe (orientação, treinamento, feedback e avaliação de performance)
  • Apoiar nas tratativas e resolução de situações-problemas com clientes
  • Supervisionar as operações diárias do e-commerce
  • Gerenciar e motivar a equipe
  • Analisar métricas de desempenho (KPIs) e propor melhorias
  • Garantir a integração eficiente entre a equipe de atendimento, logística e outras áreas
  • Resolver problemas críticos e oferecer suporte em situações desafiadoras

Requisitos

  • Experiência comprovada em gestão de equipes de e-commerce
  • Excel Intermediário
  • Conhecimento de ferramentas de gestão, plataformas de e-commerce e atendimento ao cliente
  • Habilidade de análise de dados e tomada de decisão estratégica
  • Excelentes habilidades de comunicação e liderança
  • Graduação em Administração, Marketing ou áreas correlatas (desejável)

Diferenciais

  • Vale refeição ou vale alimentação (Alelo)
  • Vale Transporte
  • Programa de desconto para utilizar nas lojas da Studio Z
  • Apoio Psicológico, nutricional e jurídico (Auster)
  • PLR (anual)
  • Parcerias com Academias e Estúdios (TotalPass)
  • Telemedicina (Salvia)
  • Universidade corporativa e plataforma de ensino (Exame Witseed)
  • Convênio com plano de saúde (Bradesco) e plano odontológico (Prevident)
  • Convênio com o Sesc com abrangência Nacional

Benefícios

  • Vale refeição ou vale alimentação (Alelo)
  • Vale Transporte
  • Programa de desconto para utilizar nas lojas da Studio Z
  • Apoio Psicológico, nutricional e jurídico (Auster)
  • PLR (anual)
  • Parcerias com Academias e Estúdios (TotalPass)
  • Telemedicina (Salvia)
  • Universidade corporativa e plataforma de ensino (Exame Witseed)
  • Convênio com plano de saúde (Bradesco) e plano odontológico (Prevident)
  • Convênio com o Sesc com abrangência Nacional

Carga horária

Das 08:30 às 18:33hs com 01:15 de intervalo, de Segunda à Sexta-feira.

Tipo de contrato

Presencial

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Fit Cultural
  • Entrevista A&S
  • Entrevista Gestor
  • Carta Oferta
  • Contratação

Sobre a empresa

Somos a Studio Z Ouze, uma única empresa que reúne duas marcas que estão entre as maiores do Brasil no varejo de calçados e no mercado financeiro.

São mais de 100 lojas em 16 estados, um time de mais de 2 mil pessoas e um só objetivo: entregar moda e crédito acessíveis, com qualidade e agilidade.

Nosso negócio é simples: oferecer o que nossos clientes precisam, sempre com inovação, energia e foco em resultados.

Foi assim que começamos há 49 anos e é isso que seguimos fazendo todos os dias.

Se você busca um ambiente dinâmico, cheio de oportunidades e onde seu trabalho faz diferença, faz muito sentido você viver o propósito de "encantar as pessoas de forma democrática e acessível" com a gente.

Nosso jeito de ser

  • Fazemos Acontecer
  • Protagonistas
  • Acelerados
  • Colaborativos
  • Otimistas com pés no chão
  • Nossos valores Encantamento
  • Inovação com ousadia
  • Colaboração
  • Compromisso com resultados
  • Transparência