Supervisor de Atendimento/E-commerce Descrição da vaga Aqui, as coisas acontecem de verdade!
Local
Palhoça - SC
Presencial
Responsabilidades
- Acompanhar e controlar diariamente os indicadores de venda e atendimento referente à Célula WhatsApp
- Monitorar e avaliar o desempenho individual e da equipe, identificando oportunidades de abordagem, performance e fluxo de atendimento
- Realizar diariamente a reunião com o time (individual e em grupo) e acompanhar o desempenho de acordo com as metas diárias, visando atingir os resultados propostos
- Gerar e analisar estatísticas da Célula WhatsApp para report aos gestores e tomada de decisão
- Otimizar procedimentos, fluxos e recursos que visem melhorias da operação
- Gestão de equipe (orientação, treinamento, feedback e avaliação de performance), visando a melhoria contínua no alcance dos resultados
- Apoiar nas tratativas e resolução de situações-problemas com clientes
- Supervisionar as operações diárias do e-commerce, garantindo a qualidade no atendimento e cumprimento de prazos
- Gerenciar e motivar a equipe, promovendo um ambiente de trabalho produtivo e colaborativo
- Analisar métricas de desempenho (KPIs) e propor melhorias para otimização de resultados
- Garantir a integração eficiente entre a equipe de atendimento, logística e outras áreas
- Resolver problemas críticos e oferecer suporte em situações desafiadoras
Requisitos
- Experiência comprovada em gestão de equipes de e-commerce
- Excel Intermediário
- Conhecimento de ferramentas de gestão, plataformas de e-commerce e atendimento ao cliente
- Habilidade de análise de dados e tomada de decisão estratégica
- Excelentes habilidades de comunicação e liderança
- Graduação em Administração, Marketing ou áreas correlatas (desejável)
Benefícios
- Vale refeição ou vale alimentação (Alelo)
- Vale Transporte
- Programa de desconto para utilizar nas lojas da Studio Z
- Apoio Psicológico, nutricional e jurídico (Auster)
- PLR (anual)
- Parcerias com Academias e Estúdios (TotalPass)
- Telemedicina (Salvia)
- Universidade corporativa e plataforma de ensino (Exame Witseed)
- Convênio com plano de saúde (Bradesco) e plano odontológico (Prevident)
- Convênio com o Sesc com abrangência Nacional
Carga horária
Das 08:30 às 18:33hs com 01:15 de intervalo, de segunda a sexta-feira.
Processo seletivo
- Cadastro
- Entrevista A&S
- Entrevista Gestor
- Contratação
Sobre a empresa
Somos a Studio Z Ouze, uma única empresa que reúne duas marcas que estão entre as maiores do Brasil no varejo de calçados e no mercado financeiro.
São mais de 100 lojas em 16 estados, um time de mais de 2 mil pessoas e um só objetivo: entregar moda e crédito acessíveis, com qualidade e agilidade.
Nosso negócio é simples: oferecer o que nossos clientes precisam, sempre com inovação, energia e foco em resultados.
Foi assim que começamos há 49 anos e é isso que seguimos fazendo todos os dias.
Se você busca um ambiente dinâmico, cheio de oportunidades e onde seu trabalho faz diferença, faz muito sentido você viver o propósito de "encantar as pessoas de forma democrática e acessível" com a gente.
Nosso jeito de ser
- Fazemos Acontecer
- Protagonistas
- Acelerados
- Colaborativos
- Otimistas com pés no chão
- Nossos valores
- Encantamento
- Inovação com ousadia
- Colaboração
- Compromisso com resultados
- Transparência