Vaga Publicada 1 de dezembro de 2025 Empresa Quantidade de Vaga(s) 1 Local de Trabalho: Sumaré - SP Tipo de contrato Efetiva Tempo de Experiência Com Experiência Atividades Realizar acompanhamento das equipes, com feedback e refresh de procedimentos.
Local
Sumaré - SP
Presencial
Responsabilidades
- Analisar KPI's como NPS, TMO, TMS e outros do segmento de atendimento ao cliente.
- Garantir o controle e entrega de demandas institucionais.
- Atuar nas demandas administrativas, como relatórios de volume de chamada, manuseio de caso, fechamento, elaboração de material e apresentação de resultados.
- Participar de treinamentos e calibrações com o cliente.
- Realizar envio de reporte operacional
Requisitos
- Necessário possuir experiência com gestão de Call Center.
- Ensino superior completo ou cursando
- Língua Exigida Português (Básico)
Benefícios
- Vale Refeição
- Vale Transporte
- Assistência Médica
- Assistência Odontológica
- Seguro de Vida
- Refeição na Empresa
- Convênio Faculdade/Cursos
Faixa salarial
R$ 3.500,00 - R$ 5.000,00 por mês
Carga horária
Segunda à Quinta das 08h00 às 18h00 e Sexta sai às 17h00
Tipo de contrato
Efetiva