Personnallise RH em parceria com indústria de grande porte está com 1 vaga(s) em aberto para SUMARÉ – SP.
Local
Sumaré - SP
Presencial
Responsabilidades
- Responsável por realizar acompanhamento das equipes, com feedback e refresh de procedimentos; analisar KPI's como NPS, TMO, TMS e outros do segmento de atendimento ao cliente; garantir o controle e entrega de demandas institucionais; atuar nas demandas administrativas, como relatórios de volume de chamada, manuseio de caso, fechamento, elaboração de material e apresentação de resultados; participar de treinamentos e calibrações com o cliente; realizar envio de reporte operacional, entre outros.
Requisitos
- Necessário possuir experiência com gestão de Call Center; ensino superior completo ou cursando (obrigatório); residir na região de Sumaré/Campinas.
Diferenciais
- Vale refeição ou vale alimentação (R$ 18,00 por dia); vale transporte; assistência médica; assistência odontológica; seguro de vida; salário família; TotalPass; parceria com SESC e USP Esalq; parceria com escola de idiomas e instituições de ensino.
Benefícios
- Vale refeição ou vale alimentação (R$ 18,00 por dia); vale transporte; assistência médica; assistência odontológica; seguro de vida; salário família; TotalPass; parceria com SESC e USP Esalq; parceria com escola de idiomas e instituições de ensino.
Faixa salarial
a combinar
Carga horária
Segunda à Quinta das 08h00 às 18h00 e Sexta sai às 17h00.
Sobre a empresa
Personnallise RH em parceria com indústria de grande porte.
Observações
- Horário: Segunda à Quinta das 08h00 às 18h00 e Sexta sai às 17h00.