Venha fazer parte da SYN!
Local
São Paulo - SP
100% presencial
Responsabilidades
- Lidar e coordenar a equipe de atendimento ao cliente do shopping
- Garantir alta qualidade e experiência positiva para todos os visitantes
- Implementar processos, treinar a equipe e monitorar o desempenho
- Zelador do bom desempenho e funcionamento das áreas de atendimento do Shopping (SAC, Espaço Família, Recepção)
Requisitos
- Ensino Médio Completo
- Experiência em atendimento ao público
- Pacote Office (Intermediário)
- Rotinas Administrativas
- Atendimento assertivo
Benefícios
- Bônus anual - PLR
- Day Off no dia do seu aniversário
- Vale Transporte ou Estacionamento
- Cartão de Benefícios
- Vale Refeição, Alimentação, Mobilidade, Saúde, Cultura, Educação e muito mais
- Assistência Médica
- Assistência Odontológica
- Well Hub e Totalpass
- Vacina da Gripe
- Programas de cuidado com a saúde, Orientação Jurídica e Qualidade de Vida
- Seguro de Vida
Carga horária
Horário Comercial
Tipo de contrato
CLT
Processo seletivo
- Cadastro
- Entrevistas
- Contratação
Sobre a empresa
Somos a SYN e entendemos muito do mercado imobiliário comercial brasileiro.
A nossa missão é facilitar a vida dos nossos clientes para que possam cuidar de seus negócios.
Atendemos diferentes segmentos de mercado: shoppings, edifícios comerciais e galpões.
Nossa atuação abrange a locação, administração, compra e venda de imóveis comerciais.
Nosso time é formado por especialistas em gestão, projetos, engenharia, segurança, tecnologia e negócios, com experiência, autonomia e muito talento para inovar e trazer as melhores soluções.
A gente acorda todos os dias e se dedica para que as empresas e os lojistas fiquem tranquilos, alcancem suas metas e prosperem.
E nós ficamos nos bastidores, cuidando da experiência das pessoas nos espaços SYN, enquanto elas trabalham, compram e se divertem.