A Mestiça procura um(a) Supervisor(a) de Atendimento para fazer parte do time de Atendimento que tenha experiência com o dia a dia de agências de publicidade, para ser responsável por:
Local
São Paulo - SP
Presencial
Responsabilidades
- Interface com o cliente para briefings, aprovações de peça e demais alinhamentos
- Controle dos jobs internamente na agência junto a todas as demais áreas
- Suporte ao time de atendimento em todas as demandas necessárias
Requisitos
- Graduação em Publicidade, Marketing e afins
- Experiência como Atendimento em agências
- Pacote Office
- Conhecimento em Mídia On e Off
- Boa comunicação oral e escrita, ter boa interpretação de texto e ser organizado(a)
- Ser comunicativo(a) e saber lidar com diferentes pessoas de diferentes áreas
- Comprometimento para trabalhar em equipe
- Experiência anterior em supervisão de atendimento
- Experiência em Gestão de Projetos
Benefícios
- Vale-refeição Swile (Aceito em toda rede Mastercard)
- 13º - férias + 1/3 férias
- Plataforma de bem-estar e saúde emocional (Zenklub)
- Desconto em academias (Total Pass)
- Subsídio no plano de saúde e odontológico da agência
- Day off de aniversário