Supervisor de Atendimento Publicitário Descrição da vaga Buscamos uma pessoa para atuar como Supervisora de Atendimento na MRM Brasil, uma agência full-service, com maior foco em digital, do McCann Worldgroup, unidade do Grupo Interpublic (IPG).
Local
São Paulo - SP
Híbrido
Responsabilidades
- Ser o conhecedor do contexto de negócio do cliente frente as suas necessidades de comunicação, a fim de poder aplicar uma visão crítica aos briefings recebidos para direcioná-los adequadamente a equipe de desenvolvimento a ser alocada para atender a demanda; Elaboração de briefing, gestão da reunião interna e externa para realização de debrief; Definir alocações em parceria com responsáveis da área e direcionar o briefing com os prazos definidos; Acompanhar a realização dos projetos, garantindo que os prazos e qualidade sejam cumpridos; Controle e envio de pauta diária de criação para o time; Responsável por agendar e conduzir as reuniões de kick off de projetos, tanto internamente quanto com cliente; Alinhamento de possíveis demandas e briefings com Graphene corporativa; Auxiliar no planejamento estratégico dos projetos; Organização de redes, planilhas e sistemas; Suporte com dados para relatórios de produtividade e retrabalho.
Requisitos
- Excelente organização, comunicação, oratória e relacionamento interpessoal; Boa percepção e avaliação de prioridades de acordo com o contexto; Resiliência, inteligência emocional e gestão de conflitos; Olhar crítico para identificação de possíveis falhas, necessidades ou oportunidades.
Benefícios
- VA/VR: valor fixo de R$1.012,00 mensais sem desconto em folha, Assistência médica (100% coberto pela empresa), Seguro de vida de até 12 salários, Day off de aniversário, Plataforma de desenvolvimento e aprimoramento acadêmico e profissional e parcerias externas para desenvolvimento, Convênio SESC Totalpass
Carga horária
Atuação hibrida, 1 vezes por semana
Tipo de contrato
CLT
Processo seletivo
- Cadastro
- Entrevista Técnica
- Etapa com RH
- Contratação
Sobre a empresa
A MRM é uma agência full-service, com maior foco em digital, do McCann Worldgroup, unidade do Grupo Interpublic (IPG).
Sob a liderança de Fábio Souza (CEO), atua a partir do modelo híbrido de agência e consultoria de transformação digital.
Fortalecemos o relacionamento entre negócios e pessoas, ajudando marcas a encontrarem seu propósito, aprofundar suas relações e criar experiências que gerem crescimento.
Na sua atuação, encontram-se entregas de branding, campanhas integradas, mídia digital e performance, ad-tech, CRM, programas de fidelidade, transformação e inovação, soluções de Commerce.
Está posicionada desde 2017 como Global Digital Agency Leader pelo Gartner e como Best Workplace for Innovators na lista de 2020 da Fast Company.
Com centros de excelência em tecnologia espalhados em todo o mundo e parceria com as principais plataformas de Martech (Salesforce, Adobe e Google), tem entre seus clientes no Brasil empresas como General Motors, Mastercard, Bayer, Latam Airlines, Diageo, Leroy Merlin, Banco Pan, Caixa Vida e Previdência entre outros.
Informações adicionais
- Atuação hibrida, 1 vezes por semana Localização: próximo a estação Vila Madalena