Supervisor de Atendimento

trampos.co
📍 São Paulo - SP Publicado 30/10/2025 Área: Supervisor de Atendimento

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 81.377 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Sobre a vaga

Leia os requisitos e vantagens antes de aplicar. Atualize seu currículo para aumentar as chances.

Responsabilidades: Gerir todo processo operacional no desenvolvimento, produção e implementação de um projeto de comunicação, assim como supervisionar e garantir que guides de marca estejam sendo utilizados de maneira correta e eficiente.

Local

São Paulo - SP

Presencial

Responsabilidades

  • Garantir que todo o projeto de comunicação esteja integrado e atenda o timing estabelecido e dentro da estratégia e posicionamento da marca.
  • Garantir as metas de faturamento através da implementação dos projetos/campanhas planejadas para o ano fiscal em questão; Gerir processos operacionais relacionados ao(s) cliente(s) que atende.
  • Integração entre as áreas de planejamento, criação, mídia, operações e financeiro; Liderar todo processo de trabalho de um projeto de comunicação com o objetivo de transformar potências em realidade.

Carga horária

Trabalho presencial 3x na semana.