Supervisor de Atendimento

📍 Rio de Janeiro - RJ Publicado 25/11/2025 Área: Supervisor de Atendimento

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Sobre a vaga

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A Leve Saúde é uma operadora de saúde carioca que nasceu com o propósito de transformar a forma como o cuidado em saúde é oferecido no Brasil.

Local

Rio de Janeiro - RJ

Presencial

Responsabilidades

  • Supervisionar a equipe de atendimento, garantindo que cada interação com os colaboradores seja humanizada e alinhada ao propósito do canal.
  • Monitorar qualidade, aderência e produtividade, utilizando indicadores de área de Relacionamento, para propor melhorias.
  • Apoiar consultores em atendimentos, oferecendo direcionamento técnico e emocional.
  • Realizar feedbacks estruturados e acompanhar plano de desenvolvimento individual da equipe.
  • Conduzir reuniões de alinhamento e reciclagem de processos e fluxos.
  • Trabalhar em conjunto com áreas parceiras, para atualizações com foco em melhorias contínuas.
  • Garantir o correto registro de interações no sistema, com dados íntegros e relatórios organizados.
  • Acompanhar escalas de trabalho, incluindo plantões de finais de semana, assegurando cobertura e continuidade do serviço.

Requisitos

  • Boa comunicação, relacionamento interpessoal e gestão de conflitos.
  • Desejável estar cursando ensino superior.
  • Disponibilidade para atuar em plantões de fim de semana (escala rotativa).

Diferenciais

  • Participação ativa em melhorias de processos no canal.
  • Conhecimento em ferramentas de monitoria de qualidade, indicadores de performance e metodologias de atendimento.

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Entrevista RH
  • Entrevista Gestor
  • Oferta
  • Contratação

Sobre a empresa

A Leve Saúde é uma operadora healthtech que chegou ao Rio de Janeiro em setembro de 2020, voltada para pessoas com mais de 45 anos que buscam saúde de qualidade a preços acessíveis. Nosso Modelo de Atuação tem três pilares que expressam as nossas crenças sobre gestão de saúde: Digital Health, Atenção Primária à Saúde e Rede Própria.

Nosso Modelo de Atuação

  • Acreditamos que Digital Health é um caminho sem volta que já tem – e terá, cada vez mais – um impacto extraordinário na gestão de saúde.
  • Acreditamos que a combinação de Atenção Primária à Saúde e Digital Health é o encontro perfeito entre o passado e o futuro.
  • Acreditamos que ter Rede Própria é o ingrediente crítico para complementar nosso modelo porque isso nos ajuda a garantir atendimento personalizado, humanizado, carinhoso e resolutivo.