A Leve Saúde é uma operadora de saúde carioca que nasceu com o propósito de transformar a forma como o cuidado em saúde é oferecido no Brasil.
Local
Rio de Janeiro - RJ
Presencial
Responsabilidades
- Supervisionar a equipe de atendimento, garantindo que cada interação com os colaboradores seja humanizada e alinhada ao propósito do canal.
- Monitorar qualidade, aderência e produtividade, utilizando indicadores de área de Relacionamento, para propor melhorias.
- Apoiar consultores em atendimentos, oferecendo direcionamento técnico e emocional.
- Realizar feedbacks estruturados e acompanhar plano de desenvolvimento individual da equipe.
- Conduzir reuniões de alinhamento e reciclagem de processos e fluxos.
- Trabalhar em conjunto com áreas parceiras, para atualizações com foco em melhorias contínuas.
- Garantir o correto registro de interações no sistema, com dados íntegros e relatórios organizados.
- Acompanhar escalas de trabalho, incluindo plantões de finais de semana, assegurando cobertura e continuidade do serviço.
Requisitos
- Boa comunicação, relacionamento interpessoal e gestão de conflitos.
- Desejável estar cursando ensino superior.
- Disponibilidade para atuar em plantões de fim de semana (escala rotativa).
Diferenciais
- Participação ativa em melhorias de processos no canal.
- Conhecimento em ferramentas de monitoria de qualidade, indicadores de performance e metodologias de atendimento.
Processo seletivo
- Cadastro
- Entrevista RH
- Entrevista Gestor
- Oferta
- Contratação
Sobre a empresa
A Leve Saúde é uma operadora healthtech que chegou ao Rio de Janeiro em setembro de 2020, voltada para pessoas com mais de 45 anos que buscam saúde de qualidade a preços acessíveis. Nosso Modelo de Atuação tem três pilares que expressam as nossas crenças sobre gestão de saúde: Digital Health, Atenção Primária à Saúde e Rede Própria.
Nosso Modelo de Atuação
- Acreditamos que Digital Health é um caminho sem volta que já tem – e terá, cada vez mais – um impacto extraordinário na gestão de saúde.
- Acreditamos que a combinação de Atenção Primária à Saúde e Digital Health é o encontro perfeito entre o passado e o futuro.
- Acreditamos que ter Rede Própria é o ingrediente crítico para complementar nosso modelo porque isso nos ajuda a garantir atendimento personalizado, humanizado, carinhoso e resolutivo.