Supervisor de Atendimento

Vagas Emprego Nordeste
📍 Codó - MA Publicado 18/12/2025 Área: Supervisor de Atendimento

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 84.419 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Sobre a vaga

Leia os requisitos e vantagens antes de aplicar. Atualize seu currículo para aumentar as chances.

Empresa – Branco e Oliveira Advogados Associados O Escritório Branco&Oliveira Advogados Associados, atua desde 2011, sempre com dedicação, eficiência e qualidade.

Local

Codó - MA

Responsabilidades

  • Responsável em supervisionar as rotinas da equipe de atendimento ao cliente; Acompanhar indicadores de desempenho (SLA, TMA, NPS, satisfação do cliente, produtividade); Garantir o cumprimento dos padrões de qualidade e scripts de atendimento; Orientar, treinar e desenvolver a equipe, realizando feedbacks periódicos.
  • Monitorar atendimentos e realizar avaliações de qualidade; Tratar reclamações, demandas críticas e escalonamentos.
  • Apoiar a equipe na resolução de problemas e tomada de decisão.
  • Garantir o cumprimento de metas individuais e coletivas; laborar relatórios gerenciais e apresentar resultados à gestão; Propor melhorias nos processos de atendimento; Garantir aderência às políticas internas, normas e procedimentos.
  • Atuar de forma integrada com áreas internas (comercial, financeiro, jurídico, operações) Controlar escalas, faltas, férias e dimensionamento da equipe.
  • Assegurar ambiente de trabalho organizado, ético e colaborativo.

Requisitos

  • Conhecimento em atendimento ao cliente e gestão de equipes; Acompanhamento de indicadores de desempenho; Elaboração de relatórios gerenciais; Residir em Codó – MA; Desejável ter conhecimento em sistemas de atendimento (CRM, SAC, Call Center ou similares).

Sobre a empresa

Sediado em Codó-MA, conta com uma equipe de advogados conceituados, especializados e bem preparados para atender as necessidades de cada cliente de forma eficaz e transparente, refletindo um padrão de excelência em atendimento.