Empresa – Branco e Oliveira Advogados Associados O Escritório Branco&Oliveira Advogados Associados, atua desde 2011, sempre com dedicação, eficiência e qualidade.
Local
Codó - MA
Responsabilidades
- Responsável em supervisionar as rotinas da equipe de atendimento ao cliente; Acompanhar indicadores de desempenho (SLA, TMA, NPS, satisfação do cliente, produtividade); Garantir o cumprimento dos padrões de qualidade e scripts de atendimento; Orientar, treinar e desenvolver a equipe, realizando feedbacks periódicos.
- Monitorar atendimentos e realizar avaliações de qualidade; Tratar reclamações, demandas críticas e escalonamentos.
- Apoiar a equipe na resolução de problemas e tomada de decisão.
- Garantir o cumprimento de metas individuais e coletivas; laborar relatórios gerenciais e apresentar resultados à gestão; Propor melhorias nos processos de atendimento; Garantir aderência às políticas internas, normas e procedimentos.
- Atuar de forma integrada com áreas internas (comercial, financeiro, jurídico, operações) Controlar escalas, faltas, férias e dimensionamento da equipe.
- Assegurar ambiente de trabalho organizado, ético e colaborativo.
Requisitos
- Conhecimento em atendimento ao cliente e gestão de equipes; Acompanhamento de indicadores de desempenho; Elaboração de relatórios gerenciais; Residir em Codó – MA; Desejável ter conhecimento em sistemas de atendimento (CRM, SAC, Call Center ou similares).
Sobre a empresa
Sediado em Codó-MA, conta com uma equipe de advogados conceituados, especializados e bem preparados para atender as necessidades de cada cliente de forma eficaz e transparente, refletindo um padrão de excelência em atendimento.