Supervisor de Atendimento

📍 São Luís - MA Publicado 24/11/2025 Área: Supervisor de Atendimento

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Sobre a vaga

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Supervisor(a) de Atendimento - Canais Regulatórios e de Reclamação - MA Descrição da vaga Somos milhares de colaboradores desafiados a mudar, agilizar e transformar a vida das pessoas através das conexões .

A nossa missão é impactar a vida de milhares de pessoas todos os dias entregando a melhor experiência de atendimento aos clientes dos nossos clientes.

Local

São Luís - MA

Presencial

Responsabilidades

  • Estamos em busca de um profissional com experiência em atendimento a canais formais e regulatórios, capaz de atuar com alto nível de precisão, responsabilidade e postura técnica.
  • A posição exige conhecimento aprofundado em plataformas de registro de reclamações e atuação direta na mediação entre consumidores e empresa.

Requisitos

  • Ensino superior completo ou cursando;
  • Experiência prática nos canais: Regulatórios e de Reclamação
  • Domínio dos procedimentos operacionais e boas práticas de atendimento em ambientes regulatórios.
  • Capacidade de comunicação formal, objetiva e técnica.
  • Conhecimento em Código de Defesa do Consumidor .
  • Habilidade para lidar com demandas complexas e sensíveis.
  • Experiência em classificação correta de casos, mediação e condução de tratativas.
  • Agilidade na digitação , com foco em atendimento via chat.
  • Conhecimento básico de geografia (capitais e estados).

Benefícios

  • Vale transporte;
  • Vale alimentação ou refeição;
  • Seguro de vida;
  • Plano de saúde (após o período de experiência);
  • Auxílio creche;
  • Clube de descontos;
  • Nos preocupamos muito com a sua saúde e bem-estar, por isso disponibilizamos o acesso ao Gympass, esse é um benefício que garante passe livre em qualquer estabelecimento credenciado.

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Teste Comportamental
  • Prova de Conhecimentos Gerais
  • Avaliação de Perfil + Entrevista com RH
  • Análise Técnica
  • Contratação

Sobre a empresa

Sobre o Grupo Elo O Grupo Elo é formado por um conjunto de empresas que tem como missão desenvolver, atuar e contribuir com o relacionamento entre empresas e consumidores.

Um grupo jovem, que nasceu em meio a transformação digital.

Somos protagonistas de nossa própria história e através de investimentos em tecnologia, conhecimento e talentos individuais, criamos modelos de atendimento personalizados e inovadores.

Cuidamos do relacionamento entre empresas e seus clientes, seja através do telefone ou dos novos meios digitais.

Fundado em 2012, o Grupo Elo é formado atualmente pelas empresas: Elo Contact Center, Conecta e KTS e conta com aproximadamente 4 mil colaboradores e escritórios em São Paulo-SP, Rio de Janeiro-RJ e Belo Horizonte-MG São Luis-MA.

Fazemos parte do Grupo GA. Brasil, um dos maiores grupos empresariais do país, com faturamento de R$ 500 milhões ao ano e mais de 7.500 colaboradores.