Supervisor(a) de Atendimento - Canais Regulatórios e de Reclamação - MA Descrição da vaga Somos milhares de colaboradores desafiados a mudar, agilizar e transformar a vida das pessoas através das conexões .
A nossa missão é impactar a vida de milhares de pessoas todos os dias entregando a melhor experiência de atendimento aos clientes dos nossos clientes.
Local
São Luís - MA
Presencial
Responsabilidades
- Estamos em busca de um profissional com experiência em atendimento a canais formais e regulatórios, capaz de atuar com alto nível de precisão, responsabilidade e postura técnica.
- A posição exige conhecimento aprofundado em plataformas de registro de reclamações e atuação direta na mediação entre consumidores e empresa.
Requisitos
- Ensino superior completo ou cursando;
- Experiência prática nos canais: Regulatórios e de Reclamação
- Domínio dos procedimentos operacionais e boas práticas de atendimento em ambientes regulatórios.
- Capacidade de comunicação formal, objetiva e técnica.
- Conhecimento em Código de Defesa do Consumidor .
- Habilidade para lidar com demandas complexas e sensíveis.
- Experiência em classificação correta de casos, mediação e condução de tratativas.
- Agilidade na digitação , com foco em atendimento via chat.
- Conhecimento básico de geografia (capitais e estados).
Benefícios
- Vale transporte;
- Vale alimentação ou refeição;
- Seguro de vida;
- Plano de saúde (após o período de experiência);
- Auxílio creche;
- Clube de descontos;
- Nos preocupamos muito com a sua saúde e bem-estar, por isso disponibilizamos o acesso ao Gympass, esse é um benefício que garante passe livre em qualquer estabelecimento credenciado.
Processo seletivo
- Cadastro
- Teste Comportamental
- Prova de Conhecimentos Gerais
- Avaliação de Perfil + Entrevista com RH
- Análise Técnica
- Contratação
Sobre a empresa
Sobre o Grupo Elo O Grupo Elo é formado por um conjunto de empresas que tem como missão desenvolver, atuar e contribuir com o relacionamento entre empresas e consumidores.
Um grupo jovem, que nasceu em meio a transformação digital.
Somos protagonistas de nossa própria história e através de investimentos em tecnologia, conhecimento e talentos individuais, criamos modelos de atendimento personalizados e inovadores.
Cuidamos do relacionamento entre empresas e seus clientes, seja através do telefone ou dos novos meios digitais.
Fundado em 2012, o Grupo Elo é formado atualmente pelas empresas: Elo Contact Center, Conecta e KTS e conta com aproximadamente 4 mil colaboradores e escritórios em São Paulo-SP, Rio de Janeiro-RJ e Belo Horizonte-MG São Luis-MA.
Fazemos parte do Grupo GA. Brasil, um dos maiores grupos empresariais do país, com faturamento de R$ 500 milhões ao ano e mais de 7.500 colaboradores.