Supervisor de Atendimento Call Center

📍 Rio de Janeiro - RJ Publicado 18/12/2025 Área: Supervisor de Atendimento

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 84.793 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Sobre a vaga

Leia os requisitos e vantagens antes de aplicar. Atualize seu currículo para aumentar as chances.

Supervisor(a) de Atendimento Call Center - Rio de Janeiro - RJ Descrição da vaga Somos milhares de colaboradores desafiados a mudar, agilizar e transformar a vida das pessoas através das conexões.

Local

Rio de Janeiro - RJ

Presencial

Responsabilidades

  • Supervisionar e acompanhar o desempenho da equipe de operadores de call center; Monitorar chamadas (ativas e receptivas) para garantir qualidade no atendimento; Elaborar escalas de trabalho, folgas e férias dos colaboradores; Realizar feedbacks regulares com a equipe, com foco em desenvolvimento e correção de desvios; Aplicar treinamentos e reciclagens quando necessário; Gerenciar indicadores de desempenho (KPIs); Apoiar a resolução de conflitos e tratativas de casos críticos ou complexos; Sugerir melhorias nos processos operacionais do call center; Garantir o cumprimento das políticas da empresa, normas de conduta e regulamentos; Gerar relatórios de desempenho da equipe e apresentar resultados à gestão.

Requisitos

  • Ensino Superior completo ou em curso; Conhecimento intermediário em informática; Experiência na área será um diferencial.

Diferenciais

  • Vale transporte; Vale alimentação ou refeição; Seguro de vida; Plano de saúde (após o período de experiência); Auxílio creche; Clube de descontos; Acesso ao Gympass.

Benefícios

  • Vale transporte; Vale alimentação ou refeição; Seguro de vida; Plano de saúde (após o período de experiência); Auxílio creche; Clube de descontos; Acesso ao Gympass.

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Prova de Conhecimentos Gerais
  • Avaliação de Perfil + Entrevista com RH
  • Análise Técnica
  • Contratação

Sobre a empresa

Somos protagonistas de nossa própria história e através de investimentos em tecnologia, conhecimento e talentos individuais, criamos modelos de atendimento personalizados e inovadores. Cuidamos do relacionamento entre empresas e seus clientes, seja através do telefone ou dos novos meios digitais. Fundado em 2012, o Grupo Elo é formado atualmente pelas empresas: Elo Contact Center, Conecta e KTS e conta com aproximadamente 4 mil colaboradores e escritórios em São Paulo-SP, Rio de Janeiro-RJ e Belo Horizonte-MG São Luis-MA. Fazemos parte do Grupo GA. Brasil, um dos maiores grupos empresariais do país, com faturamento de R$ 500 milhões ao ano e mais de 7.500 colaboradores.

Sobre o Grupo Elo

  • Somos protagonistas de nossa própria história e através de investimentos em tecnologia, conhecimento e talentos individuais, criamos modelos de atendimento personalizados e inovadores.
  • Cuidamos do relacionamento entre empresas e seus clientes, seja através do telefone ou dos novos meios digitais.
  • Fundado em 2012, o Grupo Elo é formado atualmente pelas empresas: Elo Contact Center, Conecta e KTS e conta com aproximadamente 4 mil colaboradores e escritórios em São Paulo-SP, Rio de Janeiro-RJ e Belo Horizonte-MG São Luis-MA.
  • Fazemos parte do Grupo GA. Brasil, um dos maiores grupos empresariais do país, com faturamento de R$ 500 milhões ao ano e mais de 7.500 colaboradores.