Supervisor de Atendimento

📍 São Paulo - SP Publicado 10/11/2025 Área: Supervisor de Atendimento

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Supervisor de Atendimento - Call Center Descrição da vaga Estamos em busca de um(a) Supervisor(a) de Atendimento para atuar em nosso Call Center , liderando uma equipe dedicada a oferecer uma experiência excepcional aos nossos clientes.

Local

São Paulo - SP

Não especificado

Responsabilidades

  • Supervisor de e acompanhar o desempenho diário da equipe de atendimento, garantindo a qualidade, produtividade e cumprimento das metas estabelecidas.
  • Monitorar indicadores operacionais (TMA, TME, NPS, SLA, absenteísmo, aderência, entre outros) e propor ações corretivas quando necessário.
  • Garantir a excelência no atendimento ao cliente, atuando com foco em empatia, agilidade e resolução de problemas.
  • Elaborar relatórios de resultados e apresentar análises de performance à coordenação/gerência.
  • Promover o desenvolvimento contínuo da equipe por meio de feedbacks, coaching e treinamentos voltados à melhoria da performance.
  • Atuar de forma estratégica na gestão de escalas, pausas, férias e dimensionamento do time.
  • Identificar oportunidades de melhoria nos processos e contribuir para a inovação e eficiência operacional.
  • Apoiar a integração de novos colaboradores e fortalecer o engajamento e o espírito de equipe.
  • Garantir o cumprimento de políticas internas, procedimentos e padrões de qualidade da empresa.

Requisitos

  • Formação acadêmica: Ensino superior completo ou em andamento em Administração, Gestão de Pessoas, Comunicação, Processos Gerenciais ou áreas correlatas.
  • Experiência prévia em supervisão de equipes de atendimento
  • Habilidade com planilhas e relatórios em Excel (fórmulas, dashboards, tabelas dinâmicas).

Benefícios

  • Vale alimentação
  • Seguro de Vida
  • Plano de Saúde
  • Wellhub Clube de Descontos
  • Obs: Vale transporte disponibilizado somente no cartão de transporte

Faixa salarial

Não especificado

Carga horária

Não especificado

Tipo de contrato

Não especificado

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Entrevista com RH
  • Entrevista com Gestor
  • Testes Psicológicos
  • Contratação

Sobre a empresa

Sobre o Grupo Elo O Grupo Elo é formado por um conjunto de empresas que tem como missão desenvolver, atuar e contribuir com o relacionamento entre empresas e consumidores.

Um grupo jovem, que nasceu em meio a transformação digital.

Somos protagonistas de nossa própria história e através de investimentos em tecnologia, conhecimento e talentos individuais, criamos modelos de atendimento personalizados e inovadores.

Cuidamos do relacionamento entre empresas e seus clientes, seja através do telefone ou dos novos meios digitais.

Fundado em 2012, o Grupo Elo é formado atualmente pelas empresas: Elo Contact Center, Conecta e KTS e conta com aproximadamente 4 mil colaboradores e escritórios em São Paulo-SP, Rio de Janeiro-RJ e Belo Horizonte-MG São Luis-MA.

Fazemos parte do Grupo GA. Brasil, um dos maiores grupos empresariais do país, com faturamento de R$ 500 milhões ao ano e mais de 7.500 colaboradores.