Supervisor de Atendimento - Call Center Descrição da vaga Estamos em busca de um(a) Supervisor(a) de Atendimento para atuar em nosso Call Center , liderando uma equipe dedicada a oferecer uma experiência excepcional aos nossos clientes.
Local
São Paulo - SP
Não especificado
Responsabilidades
- Supervisor de e acompanhar o desempenho diário da equipe de atendimento, garantindo a qualidade, produtividade e cumprimento das metas estabelecidas.
- Monitorar indicadores operacionais (TMA, TME, NPS, SLA, absenteísmo, aderência, entre outros) e propor ações corretivas quando necessário.
- Garantir a excelência no atendimento ao cliente, atuando com foco em empatia, agilidade e resolução de problemas.
- Elaborar relatórios de resultados e apresentar análises de performance à coordenação/gerência.
- Promover o desenvolvimento contínuo da equipe por meio de feedbacks, coaching e treinamentos voltados à melhoria da performance.
- Atuar de forma estratégica na gestão de escalas, pausas, férias e dimensionamento do time.
- Identificar oportunidades de melhoria nos processos e contribuir para a inovação e eficiência operacional.
- Apoiar a integração de novos colaboradores e fortalecer o engajamento e o espírito de equipe.
- Garantir o cumprimento de políticas internas, procedimentos e padrões de qualidade da empresa.
Requisitos
- Formação acadêmica: Ensino superior completo ou em andamento em Administração, Gestão de Pessoas, Comunicação, Processos Gerenciais ou áreas correlatas.
- Experiência prévia em supervisão de equipes de atendimento
- Habilidade com planilhas e relatórios em Excel (fórmulas, dashboards, tabelas dinâmicas).
Benefícios
- Vale alimentação
- Seguro de Vida
- Plano de Saúde
- Wellhub Clube de Descontos
- Obs: Vale transporte disponibilizado somente no cartão de transporte
Faixa salarial
Não especificado
Carga horária
Não especificado
Tipo de contrato
Não especificado
Processo seletivo
- Cadastro
- Entrevista com RH
- Entrevista com Gestor
- Testes Psicológicos
- Contratação
Sobre a empresa
Sobre o Grupo Elo O Grupo Elo é formado por um conjunto de empresas que tem como missão desenvolver, atuar e contribuir com o relacionamento entre empresas e consumidores.
Um grupo jovem, que nasceu em meio a transformação digital.
Somos protagonistas de nossa própria história e através de investimentos em tecnologia, conhecimento e talentos individuais, criamos modelos de atendimento personalizados e inovadores.
Cuidamos do relacionamento entre empresas e seus clientes, seja através do telefone ou dos novos meios digitais.
Fundado em 2012, o Grupo Elo é formado atualmente pelas empresas: Elo Contact Center, Conecta e KTS e conta com aproximadamente 4 mil colaboradores e escritórios em São Paulo-SP, Rio de Janeiro-RJ e Belo Horizonte-MG São Luis-MA.
Fazemos parte do Grupo GA. Brasil, um dos maiores grupos empresariais do país, com faturamento de R$ 500 milhões ao ano e mais de 7.500 colaboradores.