Contrato: CLT (Efetivo) Vagas: 1
Local
Cabo de Santo Agostinho - PE
Não especificado
Responsabilidades
- Supervisionar e coordenar as atividades diárias da equipe de Recepção dos Ambulatórios, Exames de Análises Clínicas e Cirurgias, incluindo atribuição de tarefas, treinamento e avaliação de desempenho.
- Supervisionar e coordenar as atividades diárias da equipe de Recepção, Central de Marcação de Consultas Ambulatoriais, Exames de Análises Clínicas e de Imagem e Cirurgias, incluindo atribuição de tarefas, treinamento e avaliação de desempenho.
- Supervisionar e coordenar as atividades diárias da equipe de Controle de Acesso e Monitoramento, incluindo atribuição de tarefas, treinamento e avaliação de desempenho.
- Realizar abertura e manutenção das Escalas e Agendas mensais, de acordo com as informações fornecidas pela Direção Médica e Interdisciplinar e/ou por setores/colaboradores por eles designados.
- Garantir um atendimento cortês, eficiente e profissional a todos os pacientes, parceiros externos (SAMU, Ambulâncias de outras unidades de saúde), acompanhantes, fornecedores, visitantes, e colaboradores que chegam às dependências das Unidades da FGH.
- Monitorar o fluxo de pessoas nas recepções e tomar medidas para garantir uma distribuição equitativa de trabalho entre os membros da equipe, propondo ações imediatas para com objetivo de garantir a melhoria na experiência do paciente.
- Monitorar a realização das atividades dos setores de sua responsabilidade de acordo com os POP´s do respectivo setor.
- Entender os problemas e/ou preocupações dos clientes externos para buscar solução de forma rápida e eficaz, garantindo a satisfação do cliente e apresentar os novos desafios encontrados na operação para que sejam analisados e definidos melhores estratégias para sua resolução alinhados com as diretrizes institucionais.
- Supervisionar a manutenção adequada dos cadastros e agendamentos e outras informações relevantes nas Recepções, Centrais de Agendamento e Controle de Acesso e Monitoramento.
- Promover e participar ativamente de reuniões de equipe e treinamentos para garantir o desenvolvimento contínuo da equipe de Recepção, Centrais de Agendamento e Controle de Acesso e Monitoramento.
Requisitos
- Escolaridade mínima: Médio - Concluído - Obrigatório
- Experiências e qualificações: Título: Supervisor de Atendimento
- Formação: Ensino médio completo, desejável graduação em Administração ou áreas afins.
- Experiência: 2 anos
- Requisitos de regulamentação: N/A CBO: 4201-35
Benefícios
- Descontos em cinemas e restaurantes.
- Descontos em óticas.
Tipo de contrato
CLT (Efetivo)
Sobre a empresa
Este profissional lidera a equipe de recepcionistas, supervisiona as operações diárias da recepção e garante um serviço de alta qualidade em conformidade com os padrões hospitalares e regulamentos de saúde.