Supervisor de Atendimento Bilíngue

📍 Campo Bom - RS Publicado 25/11/2025 Área: Supervisor de Atendimento

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Sobre a vaga

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Supervisor de Atendimento Bilíngue (Espanhol) Descrição da vaga Como Supervisor de Atendimento , sua missão será gerir pessoas e suas performances, pensando no desenvolvimento de seus liderados, analisando e pensando em melhorias constantes para os indicadores operacionais da GetAtende e sempre ser a referência técnica voltada à geração de negócios e comportamental para nossos Especialistas de Atendimento.

Local

Campo Bom - RS

Presencial

Responsabilidades

  • Realizar a gestão das equipes de especialistas de atendimento através dos processos de Gestão de Pessoas, garantindo a orientação técnica e comportamental, afim de atingirmos os resultados propostos; Realizar a gestão e apresentação dos indicadores da área e equipe, através dos relatórios disponíveis; Realizar atividades administrativas de ajuste/fechamento do ponto, escala de trabalho, agendamento de férias, tratamento de e-mails, entre outras; Acompanhar monitorias de qualidade afim de orientar e acompanhar oportunidades de melhoria nos processos e/ou condução dos atendimentos da equipe; Acompanhar e realizar feedback com os colaboradores, contribuindo no desenvolvimento e evolução dos times e da área; Reportar os responsáveis incidentes sistêmicos ou dificuldades de clientes, apoiando na busca de soluções, através da interface com as equipes das áreas responsáveis; Realizar o atendimento aos clientes que entram em contato para demandas de Serviço e Produto, e quando necessário, prestar o suporte ao cliente afim de de direcionar prioridades; Realizar e participar de agendas em espanhol fluente com os clientes, bem como, apoiar os analistas da equipe em tratativas também realizadas em espanhol.

Requisitos

  • Ensino Superior completo ou cursando em áreas diversas; Espanhol Fluente; Desejável conhecimento de sistemas e ferramentas de atendimento ao cliente; Desejável conhecimento de produtos e serviços do mercado financeiro e de meios de pagamento; Pacote Office Intermediário; Análise de indicadores operacionais; Conhecimento em Gestão de Pessoas.

Diferenciais

  • Salário compatível com o mercado; Assistência Médica para você e seus dependentes (Unimed); Assistência Odontológica (Odontoprev); Vale-Alimentação/Vale-Refeição – Pluxee; Dia da fruta; DayOff - Folga aniversário; Vale-Transporte – Conforme a necessidade de cada colaborador; Wellhub – Foco na sua saúde; Licença maternidade estendida (06 meses); Licença paternidade (28 dias); PPR– Programa de participação dos resultados; PAPE – Programa de apoio pessoal especializado; Conexa - Telepsicologia; Parcerias com Instituições de Ensino Superior e de idiomas; Seguro de Vida; Oportunidade de Crescimento – Gestão de carreira.

Benefícios

  • Assistência Médica para você e seus dependentes (Unimed); Assistência Odontológica (Odontoprev); Vale-Alimentação/Vale-Refeição – Pluxee; Dia da fruta; DayOff - Folga aniversário; Vale-Transporte – Conforme a necessidade de cada colaborador; Wellhub – Foco na sua saúde; Licença maternidade estendida (06 meses); Licença paternidade (28 dias); PPR– Programa de participação dos resultados; PAPE – Programa de apoio pessoal especializado; Conexa - Telepsicologia; Seguro de Vida; Oportunidade de Crescimento – Gestão de carreira.

Faixa salarial

Salário compatível com o mercado

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Triagem
  • Entrevista Atração e Seleção
  • Entrevista com a Liderança
  • Carta Proposta
  • Exame Admissional
  • Contratação

Sobre a empresa

Somos a Get Atende , a nova central responsável pelo atendimento aos clientes da Getnet - empresa de tecnologia e soluções de meios de pagamentos do grupo global PagoNxt .

Estamos localizados na cidade de Campo Bom, no Rio Grande do Sul e nascemos com a missão de olhar de forma simples , pessoal e justo para cada necessidade dos nossos clientes, cuidando e simplificando seu dia a dia, para que eles se preocupem apenas em crescer e gerar mais negócios.

A nossa equipe é feita de pessoas que estão sempre se desafiando e buscando inovação, que têm sonhos, ambições, inspiram e fazem tudo acontecer, para prestarmos o melhor atendimento ao nosso cliente, todos os dias.

Aqui nós cuidamos de negócios e facilitamos experiências, para encantar pessoas.

Etapas do processo

  • Etapa 1: Cadastro
  • Etapa 2: Triagem
  • Etapa 3: Entrevista Atração e Seleção
  • Etapa 4: Entrevista com a Liderança
  • Etapa 5: Carta Proposta
  • Etapa 6: Exame Admissional
  • Etapa 7: Contratação

QUEM SOMOS?

Somos a Get Atende , a nova central responsável pelo atendimento aos clientes da Getnet - empresa de tecnologia e soluções de meios de pagamentos do grupo global PagoNxt .