Supervisor de Atendimento

Empregos.com.br
📍 Aracaju - SE Publicado 24/10/2025 Área: Supervisor de Atendimento
Entre ou cadastre-se para ver como se candidatar É gratuito: mostramos o link original e alertas de vagas parecidas.
Por que criar sua conta?
  • Ver o link original e candidatar-se em 1 clique
  • Receber alertas de vagas parecidas
  • Salvar e acompanhar vagas favoritas

Liderar a equipe de atendimento, assegurando a execução adequada dos processos relacionados ao pós-vendas, notificações, entregas e regularizações financeiras e contratuais.

Local

Aracaju - SE

Responsabilidades

  • Acompanhar e orientar a equipe de atendimento nas rotinas diárias
  • Monitorar indicadores de desempenho e propor ações de melhoria
  • Realizar feedbacks e promover o desenvolvimento da equipe
  • Garantir o cumprimento dos processos e políticas da empresa
  • Atuar como ponte entre a equipe e demais áreas da organização

Requisitos

  • Formação: Ensino superior completo ou em andamento em Administração, Gestão de Pessoas, Gestão em Liderança ou áreas correlatas.
  • Desejável vivência anterior com supervisão de equipes de atendimento ou liderança de times operacionais.
  • Conhecimento de processos administrativos dentro do seguimento de imóveis e construção civil, financeiros e contratuais.
  • Domínio de sistemas de CRM, plataformas de atendimento e pacote office e gestão de equipe.
  • Técnicas de atendimento ao cliente
  • Gestão de indicadores (SLA, NPS, TMA, etc.)
  • Ferramentas de CRM e plataformas de atendimento
  • Pacote Office (especialmente Excel)

Diferenciais

  • Liderança inspiradora e colaborativa
  • Boa comunicação e escuta ativa
  • Capacidade de tomada de decisão sob pressão
  • Foco em resultados e melhoria contínua
  • Empatia e habilidade para lidar com conflitos