Liderar a equipe de atendimento, assegurando a execução adequada dos processos relacionados ao pós-vendas, notificações, entregas e regularizações financeiras e contratuais.
Local
Aracaju - SE
Responsabilidades
- Acompanhar e orientar a equipe de atendimento nas rotinas diárias
- Monitorar indicadores de desempenho e propor ações de melhoria
- Realizar feedbacks e promover o desenvolvimento da equipe
- Garantir o cumprimento dos processos e políticas da empresa
- Atuar como ponte entre a equipe e demais áreas da organização
Requisitos
- Formação: Ensino superior completo ou em andamento em Administração, Gestão de Pessoas, Gestão em Liderança ou áreas correlatas.
- Desejável vivência anterior com supervisão de equipes de atendimento ou liderança de times operacionais.
- Conhecimento de processos administrativos dentro do seguimento de imóveis e construção civil, financeiros e contratuais.
- Domínio de sistemas de CRM, plataformas de atendimento e pacote office e gestão de equipe.
- Técnicas de atendimento ao cliente
- Gestão de indicadores (SLA, NPS, TMA, etc.)
- Ferramentas de CRM e plataformas de atendimento
- Pacote Office (especialmente Excel)
Diferenciais
- Liderança inspiradora e colaborativa
- Boa comunicação e escuta ativa
- Capacidade de tomada de decisão sob pressão
- Foco em resultados e melhoria contínua
- Empatia e habilidade para lidar com conflitos