Supervisor de Atendimento Descrição da vaga Responsabilidades e atribuições Supervisionar e controlar as rotinas do serviço de atendimento aos clientes, observando as estratégias e metas de atendimento ao cliente definidas, acompanhamento da equipe e orientação para as oportunidades de melhoria, tendo em vista a excelência no nível de atendimentos.
Local
Salvador - BA
Presencial
Responsabilidades
- Supervisionar e controlar as rotinas do serviço de atendimento aos clientes
- Observar as estratégias e metas de atendimento ao cliente definidas
- Acompanhar a equipe e orientar para oportunidades de melhoria
- Visão de excelência no nível de atendimentos
Requisitos
- Ensino Superior completo em Administração de Empresas, Comunicação (áreas afim)
- Informação: Pacote Office Intermediário
- Ter experiência na função
- Local de trabalho: Hospital Professor Eládio Lasserre, Cajazeiras 2
Processo seletivo
- Cadastro
- Triagem
- Avaliação Psicológica
- Entrevista com RH
- Entrevista com o Gestor
- Contratação
Sobre a empresa
O Instituto Fernando Filgueiras (IFF) é uma Organização Social com sede na Bahia, formado por profissionais com grande experiência na Gestão Pública de Saúde, tendo como objetivo a obtenção de excelência na prestação de Serviços de Saúde, apoiados na Humanização da Assistência, no Desenvolvimento do Ensino e Pesquisa e na Gestão da Qualidade.