Supervisor de Atendimento

📍 Salvador - BA Publicado 23/12/2025 Área: Supervisor de Atendimento

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 80.114 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Sobre a vaga

Leia os requisitos e vantagens antes de aplicar. Atualize seu currículo para aumentar as chances.

Supervisor de Atendimento Descrição da vaga Responsabilidades e atribuições Supervisionar e controlar as rotinas do serviço de atendimento aos clientes, observando as estratégias e metas de atendimento ao cliente definidas, acompanhamento da equipe e orientação para as oportunidades de melhoria, tendo em vista a excelência no nível de atendimentos.

Local

Salvador - BA

Presencial

Responsabilidades

  • Supervisionar e controlar as rotinas do serviço de atendimento aos clientes
  • Observar as estratégias e metas de atendimento ao cliente definidas
  • Acompanhar a equipe e orientar para oportunidades de melhoria
  • Visão de excelência no nível de atendimentos

Requisitos

  • Ensino Superior completo em Administração de Empresas, Comunicação (áreas afim)
  • Informação: Pacote Office Intermediário
  • Ter experiência na função
  • Local de trabalho: Hospital Professor Eládio Lasserre, Cajazeiras 2

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Triagem
  • Avaliação Psicológica
  • Entrevista com RH
  • Entrevista com o Gestor
  • Contratação

Sobre a empresa

O Instituto Fernando Filgueiras (IFF) é uma Organização Social com sede na Bahia, formado por profissionais com grande experiência na Gestão Pública de Saúde, tendo como objetivo a obtenção de excelência na prestação de Serviços de Saúde, apoiados na Humanização da Assistência, no Desenvolvimento do Ensino e Pesquisa e na Gestão da Qualidade.