SUPERVISOR DE AREA - CENTRAL DE ATENDIMENTO Descrição da vaga Se o seu propósito é inspirar pessoas a cuidar de pessoas, você está no lugar certo!
Local
Brasília - DF
Presencial
Responsabilidades
- Supervisionar as equipes de atendimento presencial, telefônico e digital (WhatsApp, e-mail, chat, etc.).
- Distribuir atividades, definir metas e acompanhar indicadores de desempenho (tempo médio de atendimento, satisfação do cliente, tempo de resposta, conversões etc.).
- Garantir o cumprimento de escalas, horários e normas internas.
- Conduzir reuniões periódicas com a equipe para alinhamento de metas e melhorias contínuas.
- Apoiar o desenvolvimento técnico e comportamental da equipe, promovendo treinamentos e feedbacks.
- Monitorar o padrão de atendimento (presencial e digital) garantindo cordialidade, empatia e eficiência.
- Implementar e acompanhar pesquisas de satisfação e NPS (Net Promoter Score).
- Propor melhorias nos processos de atendimento com base em feedbacks e indicadores.
- Resolver demandas críticas ou situações de clientes insatisfeitos, buscando soluções rápidas e eficazes.
- Garantir respostas rápidas e personalizadas, mantendo o mesmo padrão de qualidade do atendimento presencial.
- Monitorar fluxos de mensagens, volumes de tickets e tempo médio de resposta.
- Sugerir automações e melhorias tecnológicas que otimizem o atendimento digital.
- Elaborar e revisar fluxos de atendimento, scripts e procedimentos operacionais.
- Garantir a integração entre as áreas (coleta, laboratório, vacinas, comercial, marketing, TI).
- Apoiar a implantação de novos serviços e campanhas, coordenando o suporte da equipe de atendimento.
- Controlar e analisar relatórios operacionais, propondo ações corretivas e preventivas.
- Ser o elo entre a coordenação/diretoria e a equipe de atendimento.
- Participar de reuniões estratégicas e contribuir com insights sobre comportamento e necessidade dos clientes.
- Incentivar a cultura de excelência no atendimento e espírito colaborativo.
- Acompanhar métricas como: Tempo Médio de Atendimento (TMA) Tempo Médio de Espera (TME) Taxa de resolução no primeiro contato Taxa de satisfação / NPS Volume de contatos digitais e conversões
- Gerar relatórios semanais e mensais de desempenho com análise crítica e propostas de melhoria.
Requisitos
- Nível superior completo
- Bom relacionamento interpessoal
- Boa comunicação
- Capacidade de negociação e persuasão
- Desejável vivência com atendimento ao público e gestão de pessoas
- Conhecimento em informática e sistema operacional voltado à central de atendimento
Benefícios
- Vale Transporte
- Vale Alimentação
- Vale Refeição
- Plano de Saúde e Odontológico
- Licença maternidade e paternidade estendida
- Seguro de Vida
- Auxílio Noel Clube de vantagens: Descontos em estudos
- Eu cuido dos meus pais
Processo seletivo
- Cadastro
- Mapeamento Comportamental
- Entrevista
- Teste Teórico
- Entrevista com Coordenação
- Contratação
Sobre a empresa
Fundado em Brasília pelas bioquímicas Janete Vaz e Sandra Soares Costa, o Grupo Sabin está há 40 anos no mercado. Nos tornamos um grupo de referência em Medicina Diagnóstica, com mais de 7.300 serviços de saúde, desde análises clínicas, diagnósticos por imagem, vacinação e check-up executivo.
O Sabin também atua em Atenção Primária à Saúde (APS), com a Amparo Saúde, e lançou no ano passado, a plataforma integradora de serviços de saúde, Rita Saúde.
Somos reconhecidos no Brasil e América Latina, como uma das Melhores Empresas para Trabalhar por mais de 19 anos consecutivos.
Partimos de uma cultura organizacional forte em um ambiente de respeito, desenvolvimento, diversidade e inclusão.
Temos mais de 7.000 colaboradores e estamos presentes em 15 estados e no Distrito Federal em 350 unidades distribuídas de norte a sul do país.
O ecossistema de saúde do Grupo Sabin integra um portfólio de negócios que contempla análises clínicas, diagnósticos por imagem, anatomia patológica, genômica, imunização e check-up executivo.
Além disso, contempla também serviços de atenção primária, contribuindo para a gestão de saúde de grupos populacionais por meio de programas e linhas de cuidados coordenados, com a Amparo Saúde, e a plataforma integradora de serviços de saúde - Rita Saúde - solução digital que conta com diversos parceiros como farmácias, médicos e outros profissionais, promovendo acesso à saúde com qualidade e eficiência.
Com o objetivo de fomentar o empreendedorismo na saúde, o Grupo lançou, em 2020, o SkyHub.Bio;– um hub de inovação que atua na promoção e no desenvolvimento de startups, estimulando parcerias, troca de conhecimento e a construção de modelos de negócio que contribuam para o setor de saúde com base na ciência, eficiência e experiência do cliente.
Como uma empresa nacional sólida, visionária, com valores bem estabelecidos, comprometida com uma agenda ESG de forma genuína e serviços de saúde e bem-estar para apoiar a jornada de saúde de seus clientes, de Norte a Sul do país, o Grupo Sabin é mantenedor do Instituto Sabin, que desde 2005 trabalha ações de impacto social nas comunidades onde a empresa está presente, com foco na melhoria da qualidade de vida, do bem-estar e da prosperidade dessas comunidades, fomentando a inovação social.
Nessa trajetória o Instituto impactou positivamente a vida de mais de 1,6 milhões de pessoas e 902 organizações sociais.
Nosso propósito
- Inspirar pessoas a cuidar de pessoas.
NOSSO PROPÓSITO É INSPIRAR PESSOAS A CUIDAR DE PESSOAS.
Processo seletivo
- Cadastro
- Mapeamento Comportamental
- Entrevista
- Teste Teórico
- Entrevista com Coordenação
- Contratação