Sobre a empresa – O Escritório Branco&Oliveira Advogados Associados, atua desde 2011, sempre com dedicação, eficiência e qualidade.
Local
Codó - MA
Presencial
Responsabilidades
- Responsável em supervisionar as rotinas da controladoria financeira, garantindo a correta execução dos processos
- Coordenar o fechamento financeiro mensal, assegurando prazos, acuracidade e confiabilidade das informações
- Acompanhar a elaboração, controle e revisão do orçamento anual (Budget) e previsões (Forecast)
- Analisar variações entre orçado x realizado, identificando desvios e propondo ações corretivas
- Consolidar e analisar demonstrativos financeiros e gerenciais (DRE, fluxo de caixa, balancetes e relatórios gerenciais)
- Supervisionar conciliações contábeis e financeiras; Garantir a correta classificação de receitas, custos e despesas
- Acompanhar e analisar indicadores de desempenho financeiro (KPIs)
- Apoiar a diretoria e a gerência financeira na tomada de decisão
- Garantir o cumprimento das políticas internas, normas contábeis e controles internos
- Apoiar auditorias internas e externas, fornecendo informações e esclarecimentos
- Identificar oportunidades de melhoria nos processos financeiros e de controladoria
- Supervisionar e orientar a equipe, distribuindo atividades e acompanhando desempenho
- Atuar de forma integrada com as áreas de contabilidade, financeiro, fiscal e demais áreas da empresa.
Requisitos
- Ensino Superior Completa em Contabilidade, Administração, Economia, Gestão Financeira ou áreas correlatas.
- Pós-graduação em Controladoria, Finanças, Contabilidade, Auditoria ou áreas afins será um diferencial.
- Necessário possuir experiência comprovada em controladoria financeira, finanças ou contabilidade.
- Vivência anterior em posição de supervisão, coordenação ou liderança de equipe.
Sobre a empresa
Sediado em Codó-MA, conta com uma equipe de advogados conceituados, especializados e bem preparados para atender as necessidades de cada cliente de forma eficaz e transparente, refletindo um padrão de excelência em atendimento.