A hora de fazer parte de um time comprometido, acolhedor e que leva saúde para milhões de pessoas, é agora!
Local
Rio de Janeiro - RJ
Presencial
Responsabilidades
- Responder pelo Fluxo de atendimento do Centro Clínico
- Acompanhar diariamente o cumprimento da escala de trabalho
- Adequar o número de pessoas por área conforme necessidade da unidade
- Monitorar os processos de atendimento ao beneficiário
- Monitorar os processos administrativos
- Responder queixas direcionadas para a unidade dentro do prazo estipulado
- Atender as solicitações de encaixe via Central e via Web sempre que possível
- Conferir diariamente o fechamento da estatística de agendas no sistema MKT
- Manter atualizada a grade de ocupação de salas da unidade
- Manter atualizado e organizado os documentos da unidade
- Gerir pessoas, garantindo que o código de ética e conduta seja cumprido
- Fechamento do cartão de ponto e administração do banco de horas de seus subordinados
- Realizar feedback sempre que necessário, registrando no TOTVS
- Elaborar plano de desenvolvimento individual anual
- Executar tarefas e demais atividades delegadas pela coordenação administrativa
- Participar do processo de seleção para as vagas de Recepção
- Controlar estoque de materiais de consumo, acompanhando solicitações de compra e reposição de materiais
- Solicitar abertura de chamado para os serviços de manutenção
Requisitos
- Ensino superior completo
Benefícios
- Vale Alimentação
- Vale Transporte
- Assistência Médica
- Assistência Odontológica
- Convênio com Farmácia
- Seguro de Vida
- Auxílio Creche
- Totalpass
- Universidade Corporativa
- Interclube (programa de descontos)
- Programa Conte Comigo
Carga horária
08:00 às 17:48 (5x2)
Processo seletivo
- Cadastro
- Fit Cultural
- Teste Situacional
- Contratação
Sobre a empresa
A MAIOR OPERADORA DE PLANOS DE SAÚDE E ODONTOLÓGICOS DA AMÉRICA LATINA!
O MAIOR SISTEMA DE SAÚDE SUPLEMENTAR DO BRASIL!
Há 80 anos, oferecemos o melhor para cumprir a nossa missão de proporcionar saúde integrada de qualidade e acessível a gerações de brasileiros.
Cuidamos com qualidade do bem-estar das pessoas de forma séria, comprometida e socialmente responsável, somando as melhores práticas para oferecer saúde acessível e de qualidade à população brasileira.
Diversidade e Inclusão
- Promover a diversidade e a inclusão no local de trabalho
- Construção de um ambiente livre de preconceitos, discriminação, assédio moral e sexual, desrespeito, injustiça ou condutas ofensivas
- Criação de um ambiente onde todos se sintam seguros para expressar quem realmente são, com igualdade e equidade de oportunidades
- Incentivar a candidatura de todas as pessoas que se sintam alinhadas ao nosso compromisso de diversidade e à nossa missão de tornar saúde de qualidade acessível aos brasileiros