Descrição da vaga A hora de fazer parte de um time comprometido, acolhedor e que leva saúde para milhões de pessoas, é agora!
Local
Jundiaí - SP
Não especificado
Responsabilidades
- Responder pelo fluxo de atendimento do Centro Clínico, garantindo assim o atendimento com qualidade;Adequar o número de profissionais por área (Recepção, Emissão de Guias, Arquivo, Lançamento de Faturamento) conforme necessidade da unidade;Monitorar os processos de atendimento aos beneficiários (recepção e emissão de guias), a fim de assegurar os padrões preconizados pela Instituição;Monitorar os processos administrativos (arquivo, lançamento das informações administrativas, lançamento de dados para faturamento do atendimento de outros Convênios), com o objetivo de otimizar a organização da unidade e assegurar o recebimento da receita financeira;Responder queixas direcionadas para a unidade dentro do prazo estipulado, para minimizar riscos de autuação por parte da ANS – Agência Nacional de Saúde Suplementar;Atender as solicitações de encaixe via Central e via Web sempre que possível e quando não houverem estas possibilidades, acionar a Gerência Médica, a fim de minimizar riscos de autuação por parte da ANS;Conferir diariamente o fechamento da estatística de agendas no sistema MKT objetivando garantir a qualidade das informações para tomadas de decisões;Manter atualizada a grade de ocupação de salas da unidade, garantindo a otimização da estrutura física;Manter atualizados e organizados os documentos da unidade, minimizando, assim, riscos de autuação dos órgãos reguladores / fiscalizadores;Controlar estoque de materiais de consumo, acompanhando
Requisitos
- Obrigatório: Ensino superior completo.
Benefícios
- Vale Alimentação; Vale Transporte; Assistência Médica; Assistência Odontológica; Convênio com Farmácia; Seguro de Vida; Auxílio Creche; Totalpass; Universidade Corporativa; Interclube (programa de descontos); Programa Conte Comigo.
Faixa salarial
Não especificado
Carga horária
200:00 - 08:00 às 17:00 SEG A SEX (5x2)
Tipo de contrato
Não especificado
Processo seletivo
- Cadastro
- Fit Cultural
- Teste Situacional
- Contratação
Sobre a empresa
MUITO PRAZER, SOMOS A HAPVIDA: A MAIOR OPERADORA DE PLANOS DE SAÚDE E ODONTOLÓGICOS DA AMÉRICA LATINA! O MAIOR SISTEMA DE SAÚDE SUPLEMENTAR DO BRASIL! Há 80 anos, oferecemos o melhor para cumprir a nossa missão de proporcionar saúde integrada de qualidade e acessível a gerações de brasileiros. Cuidamos com qualidade do bem-estar das pessoas de forma séria, comprometida e socialmente responsável, somando as melhores práticas para oferecer saúde acessível e de qualidade à população brasileira. DIVERSIDADE Temos o compromisso de promover a diversidade e a inclusão no local de trabalho. Nossos objetivos são pautados na construção de um ambiente livre de preconceitos, discriminação, assédio moral e sexual, desrespeito, injustiça ou condutas ofensivas. Além disso, buscamos criar um ambiente onde todos se sintam seguros para expressar quem realmente são, com igualdade e equidade de oportunidades. Incentivamos a candidatura de todas as pessoas que se sintam alinhadas ao nosso compromisso de diversidade e à nossa missão de tornar saúde de qualidade acessível aos brasileiros.