Supervisionar e apoiar a equipe de agendamento, assegurando a qualidade no atendimento.
Local
Campinas - SP
Presencial
Responsabilidades
- Monitorar vendas online e garantir o fechamento das negociações.
- Maximizar o número de agendamentos por funcionária e garantir o cumprimento das metas.
- Elaborar e entregar relatórios de desempenho (KPIs) à Diretoria.
- Treinar e integrar novos colaboradores.
- Promover o alinhamento e a integração entre os setores da clínica.
- Resolver conflitos e implementar melhorias contínuas nos processos de agendamento.
- Participar de reuniões com setores para otimizar.
Requisitos
- Ensino médio completo.
- Experiência prévia de 1 a 2 anos em supervisão de equipes de atendimento ou agendamento.
- Habilidade em liderança, comunicação e motivação de equipe.
- Conhecimento em atendimento ao cliente, fechamento de vendas e análise de KPIs.
- Proatividade, responsabilidade e atenção aos detalhes.
- Capacidade de trabalhar em equipe e manter bom relacionamento interpessoal.
Benefícios
- Vale Alimentação
- Vale Transporte
Faixa salarial
R$ 2304 - Mensal
Carga horária
Carga Horária de 30 Horas/Sem Dias de trabalho Segunda a Sexta das 08:30 as 17:30 e sábado das 08:00 as 12:00
Tipo de contrato
Tipo de contrato Efetiva
Observações
Horário de segunda a sexta das 08:30 as 17:30 e sábado das 08:00 as 12:00