Supervisor Callcenter

Emprega MC
📍 Campinas - SP Publicado 13/10/2025 Área: Supervisor de Callcenter

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 88.183 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Sobre a vaga

Leia os requisitos e vantagens antes de aplicar. Atualize seu currículo para aumentar as chances.

Supervisionar e apoiar a equipe de agendamento, assegurando a qualidade no atendimento.

Local

Campinas - SP

Presencial

Responsabilidades

  • Monitorar vendas online e garantir o fechamento das negociações.
  • Maximizar o número de agendamentos por funcionária e garantir o cumprimento das metas.
  • Elaborar e entregar relatórios de desempenho (KPIs) à Diretoria.
  • Treinar e integrar novos colaboradores.
  • Promover o alinhamento e a integração entre os setores da clínica.
  • Resolver conflitos e implementar melhorias contínuas nos processos de agendamento.
  • Participar de reuniões com setores para otimizar.

Requisitos

  • Ensino médio completo.
  • Experiência prévia de 1 a 2 anos em supervisão de equipes de atendimento ou agendamento.
  • Habilidade em liderança, comunicação e motivação de equipe.
  • Conhecimento em atendimento ao cliente, fechamento de vendas e análise de KPIs.
  • Proatividade, responsabilidade e atenção aos detalhes.
  • Capacidade de trabalhar em equipe e manter bom relacionamento interpessoal.

Benefícios

  • Vale Alimentação
  • Vale Transporte

Faixa salarial

R$ 2304 - Mensal

Carga horária

Carga Horária de 30 Horas/Sem Dias de trabalho Segunda a Sexta das 08:30 as 17:30 e sábado das 08:00 as 12:00

Tipo de contrato

Tipo de contrato Efetiva

Observações

Horário de segunda a sexta das 08:30 as 17:30 e sábado das 08:00 as 12:00