Supervisor de Atendimento

📍 Brasília - DF Publicado 03/10/2025 Área: Supervisor de Atendimento
Local Brasília - DF
Publicada 03/10/2025
Salário A combinar
Área Supervisor de Atendimento
Candidatura Site de origem

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 86.655 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Sobre a vaga

Leia os requisitos e vantagens antes de aplicar. Atualize seu currículo para aumentar as chances.

Supervisiona as atividades e pautas de trabalho das contas de clientes na área de Atendimento, por meio do acompanhamento e controle dos trabalhos criados e suporte técnico aos Executivos e Assistentes.

Local

Brasília - DF

Presencial

Responsabilidades

  • Supervisiona o atendimento às contas dos clientes da agência, através do acompanhamento dos trabalhos frente à equipe, tendo em vista atender as necessidades dos clientes e zelar pela qualidade no atendimento junto aos mesmos.
  • Supervisiona o ciclo de vida do cliente na agência, através da identificação e atendimento das suas necessidades e desejos, a fim de desenvolver estratégias que possam possibilitar o alcance dos objetivos almejados.
  • Prospecta novos negócios nos clientes da agência, através da identificação de oportunidades, a fim de concretizar novos negócios para a agência.
  • Fornece suporte na elaboração dos briefings para as demais áreas envolvidas, através da realização de reuniões e interface junto aos mesmos, a fim de receber e entender demandas de comunicação dos clientes.
  • Realiza o input dos briefings de campanhas, via sistema, a fim de formalizar os objetivos e estratégias para os jobs e possibilitar o alcance dos objetivos almejados pelos clientes e empresa.
  • Participa da elaboração das estratégias de campanhas junto aos gerentes das demais áreas envolvidas, através de reuniões, tendo em vista atender as necessidades dos clientes.
  • Realiza a análise cadastral dos trabalhos em sistema e realiza interface com outras áreas, a fim de mantê-las informadas sobre a necessidade de elaboração de campanhas.
  • Verifica orçamento das campanhas, junto à área de Produção, tendo em vista a maximização dos resultados.
  • Distribui pauta de trabalho para equipe, através do input de jobs em sistema, tendo em vista demandar os jobs para operacionalização da equipe.
  • Confere pedidos de produção das campanhas para demais áreas envolvidas, através de sistema específico, com o objetivo de certifica-se que os jobs estão de acordo com o briefing exigido pelo cliente.
  • Supervisiona os trabalhos desenvolvidos pela equipe, através da revisão dos materiais criados, a fim de gerar resultados de excelência e propiciar a superação de expectativas dos clientes.
  • Acompanha produção das demais áreas envolvidas nas campanhas, através de verificação do andamento dos jobs em sistema, tendo em vista atender aos prazos estabelecidos.
  • Revisa atas de reuniões, a partir da análise dos dados registrados, a fim de fornecer informações fidedignas acerca das discussões e atividades executadas pela área.
  • Acompanha o envio e recolhimento de Autorização de Produção junto aos clientes, através da solicitação da aprovação, com o intuito de obter a autorização para realização das campanhas.
  • Participa de reuniões de aprovação de campanhas junto a clientes, tendo em vista defender questões pertinentes da área de Atendimento.
  • Direciona os trabalhos da equipe por meio da identificação de competências e habilidades mais apropriadas para o atendimento de cada demanda da área, em prol do aprimoramento individual das características profissionais desejadas e maximização dos resultados da empresa.
  • Orienta os colaboradores da área, a partir da avaliação de desempenho da equipe, identificação de pontos fortes e de melhoria, instrução quanto às mudanças necessárias e sugestão de ações, a fim de estimular o empenho, a motivação e o compromisso com a qualidade do trabalho realizado.
  • Participa dos processos seletivos da sua área, a partir da realização de entrevistas em conjunto com o RH e contribuindo com opiniões, tendo em vista selecionar os melhores talentos para a empresa.
  • Presta suporte técnico aos trabalhos da equipe, por meio da definição de estratégias dos jobs, acompanhamento e revisão dos materiais criados, a fim de atender as exigências e proporcionar a satisfação e fidelização do cliente da empresa.

Requisitos

  • Experiência mínima de 2 anos em cargos similares.
  • Experiência com conta pública.
  • Especialista em Atendimento ON.

Benefícios

  • Assistência Médica e Odontológica SulAmérica (CLT e PJ)
  • Alelo Alimentação e/ou Refeição (CLT)
  • Vale-Transporte (CLT)
  • Seguro de Vida (CLT e PJ)
  • Plano de Apoio Educacional (CLT e PJ)
  • Wellhub – programa de bem-estar e academias (CLT e PJ)
  • Day Off aniversário (CLT e PJ)

Processo seletivo

  • Cadastro
  • RH/Gestor
  • Contratação

Sobre a empresa

Propeg | We Sell Ideas A Propeg é uma agência brasileira independente, uma das maiores e mais premiadas do país.

Fundada em 1965, possui seis unidades de negócios estrategicamente distribuídas em São Paulo, Rio de Janeiro, Distrito Federal, Goiás, Pernambuco e Bahia, atendendo clientes de atuação nacional e regional.

Sua presença em diferentes regiões amplia o conhecimento, o olhar e a expertise em diversos públicos e mercados do Brasil, tornando-se um grande diferencial da agência.

Em 2020, a Propeg tornou-se sócia da WPI, uma rede global de agências independentes que reúne 95 agências em 50 países.

Com isso, passou a atuar como o braço nacional dessa rede, ampliando seu acesso a tendências, ferramentas e conexões internacionais, consolidando sua atuação em níveis local, nacional e global.

Há algo imutável, que é essência e gatilho para mudança: a criatividade.

E aqui não estamos falando de propaganda.

Estamos falando da capacidade humana de criar novos insights, soluções e novos negócios.

O talento humano para transformar conhecimento e intuição em um projeto.

O talento humano para inovar, enxergar novos caminhos, novas perspectivas, novos ângulos, se reinventar.

Apenas a criatividade é capaz de descomoditizar o branding, contar novas histórias, turbinar a competitividade e revolucionar marcas.

E criatividade se transforma em ideia.

Ideias são insights relevantes, estratégias disruptivas, em qualquer forma, plataforma ou canal.

Ideia é conteúdo, é tecnologia, é business, é um novo produto, ideia é tudo.

Vendemos ideias porque acreditamos que a criatividade é a alma e mola propulsora de um mundo que acorda velho e dorme novo.

Somos criadores desse novo tempo.

We sell ideas.