Supervisiona as atividades e pautas de trabalho das contas de clientes na área de Atendimento, por meio do acompanhamento e controle dos trabalhos criados e suporte técnico aos Executivos e Assistentes.
Local
Brasília - DF
Presencial
Responsabilidades
- Supervisiona o atendimento às contas dos clientes da agência, através do acompanhamento dos trabalhos frente à equipe, tendo em vista atender as necessidades dos clientes e zelar pela qualidade no atendimento junto aos mesmos.
- Supervisiona o ciclo de vida do cliente na agência, através da identificação e atendimento das suas necessidades e desejos, a fim de desenvolver estratégias que possam possibilitar o alcance dos objetivos almejados.
- Prospecta novos negócios nos clientes da agência, através da identificação de oportunidades, a fim de concretizar novos negócios para a agência.
- Fornece suporte na elaboração dos briefings para as demais áreas envolvidas, através da realização de reuniões e interface junto aos mesmos, a fim de receber e entender demandas de comunicação dos clientes.
- Realiza o input dos briefings de campanhas, via sistema, a fim de formalizar os objetivos e estratégias para os jobs e possibilitar o alcance dos objetivos almejados pelos clientes e empresa.
- Participa da elaboração das estratégias de campanhas junto aos gerentes das demais áreas envolvidas, através de reuniões, tendo em vista atender as necessidades dos clientes.
- Realiza a análise cadastral dos trabalhos em sistema e realiza interface com outras áreas, a fim de mantê-las informadas sobre a necessidade de elaboração de campanhas.
- Verifica orçamento das campanhas, junto à área de Produção, tendo em vista a maximização dos resultados.
- Distribui pauta de trabalho para equipe, através do input de jobs em sistema, tendo em vista demandar os jobs para operacionalização da equipe.
- Confere pedidos de produção das campanhas para demais áreas envolvidas, através de sistema específico, com o objetivo de certifica-se que os jobs estão de acordo com o briefing exigido pelo cliente.
- Supervisiona os trabalhos desenvolvidos pela equipe, através da revisão dos materiais criados, a fim de gerar resultados de excelência e propiciar a superação de expectativas dos clientes.
- Acompanha produção das demais áreas envolvidas nas campanhas, através de verificação do andamento dos jobs em sistema, tendo em vista atender aos prazos estabelecidos.
- Revisa atas de reuniões, a partir da análise dos dados registrados, a fim de fornecer informações fidedignas acerca das discussões e atividades executadas pela área.
- Acompanha o envio e recolhimento de Autorização de Produção junto aos clientes, através da solicitação da aprovação, com o intuito de obter a autorização para realização das campanhas.
- Participa de reuniões de aprovação de campanhas junto a clientes, tendo em vista defender questões pertinentes da área de Atendimento.
- Direciona os trabalhos da equipe por meio da identificação de competências e habilidades mais apropriadas para o atendimento de cada demanda da área, em prol do aprimoramento individual das características profissionais desejadas e maximização dos resultados da empresa.
- Orienta os colaboradores da área, a partir da avaliação de desempenho da equipe, identificação de pontos fortes e de melhoria, instrução quanto às mudanças necessárias e sugestão de ações, a fim de estimular o empenho, a motivação e o compromisso com a qualidade do trabalho realizado.
- Participa dos processos seletivos da sua área, a partir da realização de entrevistas em conjunto com o RH e contribuindo com opiniões, tendo em vista selecionar os melhores talentos para a empresa.
- Presta suporte técnico aos trabalhos da equipe, por meio da definição de estratégias dos jobs, acompanhamento e revisão dos materiais criados, a fim de atender as exigências e proporcionar a satisfação e fidelização do cliente da empresa.
Requisitos
- Experiência mínima de 2 anos em cargos similares.
- Experiência com conta pública.
- Especialista em Atendimento ON.
Benefícios
- Assistência Médica e Odontológica SulAmérica (CLT e PJ)
- Alelo Alimentação e/ou Refeição (CLT)
- Vale-Transporte (CLT)
- Seguro de Vida (CLT e PJ)
- Plano de Apoio Educacional (CLT e PJ)
- Wellhub – programa de bem-estar e academias (CLT e PJ)
- Day Off aniversário (CLT e PJ)
Processo seletivo
- Cadastro
- RH/Gestor
- Contratação
Sobre a empresa
Propeg | We Sell Ideas A Propeg é uma agência brasileira independente, uma das maiores e mais premiadas do país.
Fundada em 1965, possui seis unidades de negócios estrategicamente distribuídas em São Paulo, Rio de Janeiro, Distrito Federal, Goiás, Pernambuco e Bahia, atendendo clientes de atuação nacional e regional.
Sua presença em diferentes regiões amplia o conhecimento, o olhar e a expertise em diversos públicos e mercados do Brasil, tornando-se um grande diferencial da agência.
Em 2020, a Propeg tornou-se sócia da WPI, uma rede global de agências independentes que reúne 95 agências em 50 países.
Com isso, passou a atuar como o braço nacional dessa rede, ampliando seu acesso a tendências, ferramentas e conexões internacionais, consolidando sua atuação em níveis local, nacional e global.
Há algo imutável, que é essência e gatilho para mudança: a criatividade.
E aqui não estamos falando de propaganda.
Estamos falando da capacidade humana de criar novos insights, soluções e novos negócios.
O talento humano para transformar conhecimento e intuição em um projeto.
O talento humano para inovar, enxergar novos caminhos, novas perspectivas, novos ângulos, se reinventar.
Apenas a criatividade é capaz de descomoditizar o branding, contar novas histórias, turbinar a competitividade e revolucionar marcas.
E criatividade se transforma em ideia.
Ideias são insights relevantes, estratégias disruptivas, em qualquer forma, plataforma ou canal.
Ideia é conteúdo, é tecnologia, é business, é um novo produto, ideia é tudo.
Vendemos ideias porque acreditamos que a criatividade é a alma e mola propulsora de um mundo que acorda velho e dorme novo.
Somos criadores desse novo tempo.
We sell ideas.