Supervisor Atendimento

📍 Londrina - PR Publicado 23/12/2025 Área: Supervisor de Atendimento

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 78.454 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Sobre a vaga

Leia os requisitos e vantagens antes de aplicar. Atualize seu currículo para aumentar as chances.

A hora de fazer parte de um time comprometido, acolhedor e que leva saúde para milhões de pessoas, é agora!

Local

Londrina - PR

Presencial

Responsabilidades

  • Orientar, acompanhar e motivar os colaboradores da equipe, assegurando o cumprimento das metas, prazos e padrões de qualidade definidos pela empresa; Identificar necessidades de capacitação e alinhamento da equipe, solicitando e acompanhando treinamentos que contribuam para o desenvolvimento individual e coletivo; Monitorar o desempenho da equipe e dos processos por meio de indicadores (KPIs), analisando produtividade, qualidade e evolução dos resultados; Atuar como canal de comunicação entre a equipe e a gestão, garantindo o repasse claro, ágil e eficaz das informações; Gerenciar e mediar conflitos internos da equipe ou entre áreas, buscando soluções que promovam um ambiente de trabalho harmonioso e colaborativo; Supervisionar o uso de materiais, equipamentos e demais recursos, assegurando sua correta utilização e otimização; Garantir que os processos da área estejam em conformidade com normas internas, políticas corporativas e regulamentações aplicáveis; Avaliar o desempenho da equipe, fornecer feedbacks contínuos e propor ações de melhoria; Elaborar, implementar e acompanhar planos de ação para o atingimento das metas e objetivos da área.

Requisitos

  • Ensino superior completo. Conhecimento em pacote office.

Benefícios

  • Vale Alimentação; Vale Refeição; Vale Transporte; Assistência Médica; Assistência Odontológica; Convênio com Farmácia; Seguro de Vida; Auxílio Creche; Totalpass; Universidade Corporativa; Interclube (programa de descontos); Programa Conte Comigo.

Carga horária

07:00 -17:00 SEGUNDA À SEXTA

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Fit Cultural
  • Teste Situacional
  • Contratação

Sobre a empresa

MUITO PRAZER, SOMOS A HAPVIDA: A MAIOR OPERADORA DE PLANOS DE SAÚDE E ODONTOLÓGICOS DA AMÉRICA LATINA! O MAIOR SISTEMA DE SAÚDE SUPLEMENTAR DO BRASIL! Há 80 anos, oferecemos o melhor para cumprir a nossa missão de proporcionar saúde integrada de qualidade e acessível a gerações de brasileiros. Cuidamos com qualidade do bem-estar das pessoas de forma séria, comprometida e socialmente responsável, somando as melhores práticas para oferecer saúde acessível e de qualidade à população brasileira.

Nossa História

  • #NossaHistóriaJuntosComeçaAgora!

Diversadade e Inclusão

  • DIVERSIDADE Temos o compromisso de promover a diversidade e a inclusão no local de trabalho. Nossos objetivos são pautados na construção de um ambiente livre de preconceitos, discriminação, assédio moral e sexual, desrespeito, injustiça ou condutas ofensivas. Além disso, buscamos criar um ambiente onde todos se sintam seguros para expressar quem realmente são, com igualdade e equidade de oportunidades. Incentivamos a candidatura de todas as pessoas que se sintam alinhadas ao nosso compromisso de diversidade e à nossa missão de tornar saúde de qualidade acessível aos brasileiros.