Supervisor de Atendimento ao Cliente Sênior

Empresa: Assai Profissão: Supervisor de Atendimento ao Cliente Cidade: São Paulo - SP Publicado: 16/10/2025

Somos uma empresa que cuida da Nossa Gente, zela pela simplicidade, valoriza o Ser Humano e acredita no poder da diversidade e inclusão.

Local

São Paulo - SP

Presencial

Responsabilidades

Requisitos

Carga horária

44 Horas semanais Escala 6 X 1 Horário: 10:40 as 19:00

Processo seletivo

Sobre a empresa

Já pensou em trabalhar na empresa de atacado de autosserviço que mais cresce no Brasil, uma das maiores empregadoras do país, que também carrega uma das Marcas Mais Valiosas?

Estamos com uma posição de Supervisor de Atendimento ao Cliente , também aberta para inscrição de Pessoa com Deficiência.

Afinal, o crescimento do nosso negócio significa o crescimento da Nossa Gente.

Queremos fortalecer ainda mais a Nossa Gente, composta por cerca de 88 mil colaboradores(as) , distribuídos por nossos escritórios, CDs e mais de 300 lojas.

Fazemos questão de promover, dia a dia, um ambiente onde todos e todas se sintam bem e felizes, e não é à toa que o principal valor da nossa cultura é o 'Cuidado com a Nossa Gente'.

Por isso também, estamos entre as Melhores Empresas para Trabalhar do Varejo, segundo o ranking da GPTW.

Uma coisa a gente garante: o que não falta por aqui é 'Paixão pelo que fazemos ', e você vai sentir isso em cada etapa do nosso negócio, na entrega e na dedicação de todas as nossas pessoas.

Informações Adicionais

Compartilhar: WhatsApp