Local
Brasília - DF
Responsabilidades
- Gerar e analisar criticamente os processos e indicadores da área, através de relatórios e planilhas;
- Identificar prioridades de atendimento de acordo com a urgência e necessidade;
- Planejar e administrar o trabalho da equipe, definindo rotinas de trabalho, técnicas de abordagem de clientes e estratégias para cumprimentos de metas e prazos;
- Participar de processos seletivos de possíveis vagas do setor;
- Supervisionar todas as rotinas administrativas da equipe;
- Supervisionar as atividades da equipe, visando o alcance de metas definidas;
- Gerar e monitora
Benefícios
- Benefícios pensados para o seu dia a dia: Vale Transporte, Vale Alimentação ou Refeição;
- Benefícios para a sua Saúde e Bem-Estar: Plano de Saúde e Odontológico, Licença maternidade e paternidade estendida e Seguro de Vida;
- Festividades: Auxílio Noel e Meio dia de folga de aniversário;
- Clube de vantagens: Descontos em estudos, produtos e diversão;
- Benefícios para a família: Eu cuido dos meus pais;
- Dentre outros benefícios.
Os benefícios podem sofrer alterações.
Processo seletivo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Mapeamento comportamental
- Etapa 3: Teste Técnico Situacional em Atendimento
- Etapa 4: Entrevista coletiva
- Etapa 5: Entrevista individual com RH
- Etapa 6: Cases de atendimento
- Etapa 7: Entrevista com a área especialista
- Etapa 8: Contratação
Sobre a empresa
Grupo Sabin é referência em Medicina Diagnóstica, com atuação em 12 estados e Distrito Federal, oferecendo mais de 7.300 serviços de saúde.
Fundado em Brasília, o Sabin valoriza diversidade, inclusão e desenvolvimento de pessoas.