Supervisão e apoio à equipe de agendamento, assegurando a qualidade no atendimento.
Local
Campinas - SP
Não especificado
Responsabilidades
- Supervisionar e apoiar a equipe de agendamento, assegurando a qualidade no atendimento.
- Monitorar vendas online e garantir o fechamento das negociações.
- Maximizar o número de agendamentos por funcionária e garantir o cumprimento das metas.
- Elaborar e entregar relatórios de desempenho (KPIs) à Diretoria.
- Treinar e integrar novos colaboradores.
- Promover o alinhamento e a integração entre os setores da clínica.
- Resolver conflitos e implementar melhorias contínuas nos processos de agendamento.
- Participar de reuniões e otimizar fluxos e resultados.
Requisitos
- Ensino médio completo.
- Experiência prévia de 1 a 2 anos em supervisão de equipes de atendimento ou agendamento.
- Habilidade em liderança, comunicação e motivação de equipe.
- Conhecimento em atendimento ao cliente, fechamento de vendas e análise de KPIs.
- Proatividade, responsabilidade e atenção aos detalhes.
- Capacidade de trabalhar em equipe e manter bom relacionamento interpessoal.
Diferenciais
- Experiência com sistemas de agendamento e ferramentas de gestão.
- Conhecimento em resolução de conflitos e integração de equipes.
Benefícios
- VT, VA, Prêmio de desempenho, Bônus aniversário.
Faixa salarial
a combinar
Carga horária
Não especificado
Tipo de contrato
Não especificado
Informações Adicionais
Caso entenda que esta vaga ou anunciante responsável por esta publicação esteja relatando informações que não condizem com a verdade ou se há algum fato que possa nos apresentar e que sirva de denuncia para que possamos tomar providências, nos escreva informando o título da vaga, endereço de e-mail do anunciante e o que houve para que considerasse tal publicação como indevida.