Se você é uma pessoa comunicativa, apaixonada por vendas e tem habilidade em construir relacionamentos, esta pode ser a oportunidade perfeita para você. Buscamos pessoas que tenham senso de dono e ame participar de novos projetos.
Local
São Paulo - SP
Não especificado
Responsabilidades
- Atendimento ao Cliente e Solução de Problemas
- Monitorar pendências e serviços de assistência técnica, cobrando os setores responsáveis para garantir soluções rápidas e evitar processos no PROCON e Juizado.
- Representar a empresa junto a órgãos públicos, quando designado pelo gerente.
- Gestão Operacional da Loja
- Supervisionar a limpeza da loja e a organização do estoque em conjunto com o auxiliar de serviços gerais.
- Implementar inventários diários, focando em produtos de alto risco, por meio da análise de relatórios no sistema e conferência de estoque.
- Acompanhar o recebimento de mercadorias para reabastecimento da loja.
- Garantir a correta precificação e cartazeamento dos produtos.
- Inspecionar produtos avariados e itens de saldo, informando ao gerente para manter um mix atrativo.
- Administração e Processos Internos
- Organizar e encaminhar documentos para o RH, além de manter o controle do livro de ponto.
- Controlar as despesas gerais da loja, analisando e implementando ações para otimizar custos e melhorar a lucratividade.
- Solicitar manutenção ou substituição de equipamentos junto ao setor pertinente.
- Gestão da Equipe e Desenvolvimento
- Acompanhar os vendedores em negociações para melhorar o desempenho e os resultados, utilizando as ferramentas disponibilizadas pela empresa.
- Solicitar e/ou conduzir treinamentos técnicos para a equipe.
- Supervisionar a organização e limpeza dos setores de vendas, garantindo um ambiente adequado para clientes e colaboradores.
- Substituição e Suporte ao Gerente
- Substituir o gerente de loja em sua ausência, assumindo suas responsabilidades.
- Auxiliar o gerente de loja na realização das seguintes atividades: Acompanhar a expedição de mercadorias.
Requisitos
- Formação: Ensino superior cursando ou completo em Administração, Gestão Comercial ou áreas afins.
- Experiência: Desejável ter atuado em funções de liderança no varejo.
- Competências Técnicas: Atendimento ao cliente, gestão de equipe, controle de estoque, processos administrativos e operacionais.
- Habilidades Comportamentais: Liderança, comunicação assertiva, resolução de problemas, organização e foco em resultados.
Diferenciais
- Assistência Médica e odontológica
- Cartão de benefícios
- Vale Transporte
- Remuneração competitiva com base nas vendas e comissões
- Oportunidade de aprendizado e desenvolvimento profissional
- Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo
- Possibilidade de crescimento dentro da empresa
Benefícios
- Assistência Médica e odontológica
- Cartão de benefícios
- Vale Transporte
- Remuneração competitiva com base nas vendas e comissões
- Oportunidade de aprendizado e desenvolvimento profissional
- Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo
- Possibilidade de crescimento dentro da empresa
Faixa salarial
Remuneração competitiva com base nas vendas e comissões
Carga horária
Não especificado
Tipo de contrato
Não especificado
Processo seletivo
- Cadastro
- FIT Cultural
- Mapeamento comportamental
- Conhecimentos específicos
- Entrevista
- Contratação
Sobre a empresa
A Casa Guido, há mais de 65 anos, reflete compromisso e paixão, oferecendo móveis e soluções para o lar. E esse sucesso só é possível graças ao talento e dedicação dos nossos colaboradores. Acreditamos que o sucesso da empresa nasce de uma equipe unida e comprometida, que coloca paixão e energia no atendimento ao cliente. Aqui, nossos valores – Cliente, Agilidade, Resultado e Transparência (CART) – são o que nos guiam todos os dias. Se você busca um ambiente dinâmico, onde possa crescer profissionalmente, aprender continuamente e enfrentar novos desafios, a Casa Guido é o lugar certo para você! Junte-se a nós e ajude a construir essa história de sucesso!
Informações Adicionais
- Seguro de vida