Subgerente de Loja

📍 São Paulo - SP Publicado 30/09/2025 Área: Subgerente de Loja

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 83.790 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Se você é uma pessoa comunicativa, apaixonada por vendas e tem habilidade em construir relacionamentos, esta pode ser a oportunidade perfeita para você. Buscamos pessoas que tenham senso de dono e ame participar de novos projetos.

Local

São Paulo - SP

Não especificado

Responsabilidades

  • Atendimento ao Cliente e Solução de Problemas
  • Monitorar pendências e serviços de assistência técnica, cobrando os setores responsáveis para garantir soluções rápidas e evitar processos no PROCON e Juizado.
  • Representar a empresa junto a órgãos públicos, quando designado pelo gerente.
  • Gestão Operacional da Loja
  • Supervisionar a limpeza da loja e a organização do estoque em conjunto com o auxiliar de serviços gerais.
  • Implementar inventários diários, focando em produtos de alto risco, por meio da análise de relatórios no sistema e conferência de estoque.
  • Acompanhar o recebimento de mercadorias para reabastecimento da loja.
  • Garantir a correta precificação e cartazeamento dos produtos.
  • Inspecionar produtos avariados e itens de saldo, informando ao gerente para manter um mix atrativo.
  • Administração e Processos Internos
  • Organizar e encaminhar documentos para o RH, além de manter o controle do livro de ponto.
  • Controlar as despesas gerais da loja, analisando e implementando ações para otimizar custos e melhorar a lucratividade.
  • Solicitar manutenção ou substituição de equipamentos junto ao setor pertinente.
  • Gestão da Equipe e Desenvolvimento
  • Acompanhar os vendedores em negociações para melhorar o desempenho e os resultados, utilizando as ferramentas disponibilizadas pela empresa.
  • Solicitar e/ou conduzir treinamentos técnicos para a equipe.
  • Supervisionar a organização e limpeza dos setores de vendas, garantindo um ambiente adequado para clientes e colaboradores.
  • Substituição e Suporte ao Gerente
  • Substituir o gerente de loja em sua ausência, assumindo suas responsabilidades.
  • Auxiliar o gerente de loja na realização das seguintes atividades: Acompanhar a expedição de mercadorias.

Requisitos

  • Formação: Ensino superior cursando ou completo em Administração, Gestão Comercial ou áreas afins.
  • Experiência: Desejável ter atuado em funções de liderança no varejo.
  • Competências Técnicas: Atendimento ao cliente, gestão de equipe, controle de estoque, processos administrativos e operacionais.
  • Habilidades Comportamentais: Liderança, comunicação assertiva, resolução de problemas, organização e foco em resultados.

Diferenciais

  • Assistência Médica e odontológica
  • Cartão de benefícios
  • Vale Transporte
  • Remuneração competitiva com base nas vendas e comissões
  • Oportunidade de aprendizado e desenvolvimento profissional
  • Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo
  • Possibilidade de crescimento dentro da empresa

Benefícios

  • Assistência Médica e odontológica
  • Cartão de benefícios
  • Vale Transporte
  • Remuneração competitiva com base nas vendas e comissões
  • Oportunidade de aprendizado e desenvolvimento profissional
  • Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo
  • Possibilidade de crescimento dentro da empresa

Faixa salarial

Remuneração competitiva com base nas vendas e comissões

Carga horária

Não especificado

Tipo de contrato

Não especificado

Processo seletivo

  • Cadastro
  • FIT Cultural
  • Mapeamento comportamental
  • Conhecimentos específicos
  • Entrevista
  • Contratação

Sobre a empresa

A Casa Guido, há mais de 65 anos, reflete compromisso e paixão, oferecendo móveis e soluções para o lar. E esse sucesso só é possível graças ao talento e dedicação dos nossos colaboradores. Acreditamos que o sucesso da empresa nasce de uma equipe unida e comprometida, que coloca paixão e energia no atendimento ao cliente. Aqui, nossos valores – Cliente, Agilidade, Resultado e Transparência (CART) – são o que nos guiam todos os dias. Se você busca um ambiente dinâmico, onde possa crescer profissionalmente, aprender continuamente e enfrentar novos desafios, a Casa Guido é o lugar certo para você! Junte-se a nós e ajude a construir essa história de sucesso!

Informações Adicionais

  • Seguro de vida