Oportunidade para atuação como Subgerente de Loja na maior Apple Premium Reseller da América Latina.
Local
São Caetano do Sul - SP
Presencial
Responsabilidades
- Receber e conferir produtos de fornecedores; Realizar a operação do caixa da loja, controlando as entradas, primando pelas regras e fechamento, conforme necessidade e na ausência do Operador de Caixa; Realizar e garantir a abertura e o fechamento da loja; Emitir as notas de devolução de clientes, fornecedores e de transferência, realizar o aceite de notas, bem como, a baixa dos termos de devolução; Solicitar as trocas no sistema e baixa de cotas; Enviar por e-mail as notas fiscais de despesa das lojas; Monitorar e distribuir atividades para a equipe, fornecendo suporte e auxílio, orientado pelas estratégias, valores e regimentos da empresa, de forma a atingir os resultados; Apoiar a gestão da equipe, atuando nos aspectos que envolvam os processos, produtos ou pessoas, subsidiando a liderança na tomada de decisão.
Requisitos
- Ensino Superior em andamento ou concluído em Gestão Comercial, Administração ou afins; Experiência de no mínimo 2 anos na área administrativa/loja; Disponibilidade para atuar em horários de shopping.
Diferenciais
- Procuramos por alguém que tenha o protagonismo na veia, que adore debater e buscar maneiras de ajudar a empresa e colaboradores a evoluir sempre. Que seja capaz de tomar decisões baseadas em análises e discussões, que esteja sempre de braços abertos a compartilhar o que sabe e a aprender com todo mundo.
Benefícios
- Descontos incríveis através da Associação de Funcionários (parcerias top na área comercial, saúde, bem-estar e educacional); Wellhub para manter o corpo ativo e a disposição nas alturas; Plataforma de atendimento psicológico para fortalecer a mente e o coração; Vale-refeição; Vale-transporte; Plataforma de Educação Corporativa para estimular o aprendizado constante; Valorização do crescimento profissional com a plataforma de Oportunidades Internas; Ambiente Colaborativo; Canal exclusivo para colaboradores com descontos especiais nas empresas do Grupo Herval; Plano de Telefonia com valores atrativos; Empréstimo Consignado.
Carga horária
Horário comercial de shopping.
Processo seletivo
- Cadastro
- Triagem
- Entrevista com Gestor
- Entrevista com Atração & Seleção
- Contratação
Sobre a empresa
O Grupo Herval é uma empresa gaúcha fundada em 1959. Com sede na cidade de Dois Irmãos, integra segmentos diferenciados e está presente em todas as regiões do país. Atualmente são 20 marcas que incluem indústria, comércio e serviços – consórcios, seguros, construção e financeira. Para sustentar nossas marcas e nosso crescimento, buscamos pessoas engajadas com nossos negócios, que busquem concentrar seus esforços para superar expectativas dos clientes internos e externos! A iPlace é uma empresa que pertence ao Grupo Herval, uma instituição gaúcha com mais de 65 anos de tradição e qualidade no mercado, e é especialista em produtos Apple. Reconhecida por proporcionar um atendimento excepcional e um ambiente interativo, as lojas iPlace oferecem tudo o que o cliente precisa em relação a produtos e serviços da marca. Atualmente, temos mais de 80 lojas espalhadas pelo Brasil e 2 no Uruguai. Somos a maior APR (Apple Premium Reselleres) do país e de toda a América Latina. A iPlace também oferece serviços diferenciados, como assistência técnica autorizada, treinamentos personalizados e workshops gratuitos para nossos clientes. Além disso, contamos com uma equipe dedicada exclusivamente ao atendimento B2B, a iPlace Corporativo, Distribuição e Educacional que trabalha em sinergia com o ecossistema Apple para oferecer soluções completas e atender as exigências de empresas de todos os tamanhos e segmentos.
Informações Adicionais
- Os benefícios podem variar de acordo com o sindicato da região.