Descrição da empresa
Junte-se a nós na Accor, onde a vida pulsa com paixão!
Como pioneiro na arte da hospitalidade responsável, o Grupo Accor reúne mais de 45 marcas, 5.600 hotéis, 10.000 restaurantes e destinos de estilo de vida em 110 países. Embora cada marca tenha sua própria personalidade, onde você poderá se encontrar verdadeiramente, todas compartilham uma ambição comum: continuar inovando e desafiando o status quo.
Ao se juntar a nós, você se tornará um Heartist®, porque a hospitalidade é, antes de tudo, um trabalho do coração.
Você se juntará a um ambiente acolhedor e a uma equipe onde pode ser totalmente você mesmo. Estará em um lugar que apoia seu crescimento, possibilitando a descoberta de novas profissões e a busca por oportunidades de carreira, seja dentro do nosso hotel ou em outros ambientes da hotelaria, seja no seu país ou em qualquer lugar do mundo!
Além de benefícios exclusivos específicos do setor e mais além, você receberá um reconhecimento sólido pelo seu compromisso diário. Tudo o que você realizar conosco, independentemente da sua função, terá um profundo significado ao criar experiências duradouras, memoráveis e impactantes para nossos clientes, colegas e para o planeta.
Hospitality is a work of heart,
Junte-se a nós e torne-se um Heartist®.
Descrição do emprego
- Assessorar o Gerente Geral na administração do hotel, de modo a garantir a qualidade na
prestação de serviços e o atendimento aos padrões de ocupação e custos requeridos. - Acompanhar a performance do hotel por departamento, orientando as ações preventivas e corretivas cabíveis, em conjunto com os coordenadores responsáveis.
- Liderar a implantação de projetos específicos e ações corporativas do hotel.
- Contribuir para a manutenção da qualidade dos produtos e serviços, bem como assegurar o respeito aos padrões da marca e a preservação do patrimônio.
- Acompanhar a implementação dos programas de sustentabilidade, garantindo seu sucesso de acordo com os projetos definidos para a unidade
- Participar da elaboração da estratégia comercial da unidade e acompanhar a sua execução.
- Atuar como agente facilitador entre os departamentos, mediando situações de conflito e intermediando informações.
- Aprovar as solicitações de compras do hotel, seguindo critérios e padrões preestabelecidos.
- Aprovar todos os pagamentos das despesas do hotel, em conjunto com o seu superior.
- Representar a empresa em órgãos públicos, privados e entidades de classe, atuando como preposto.
- Participar da elaboração do orçamento anual, bem como acompanhar o Real X Orçado.
- Manter-se atualizado com relação às ações e performance da concorrência, de forma a subsidiar tomadas de decisão.
- Selecionar, treinar, avaliar o desempenho e estimular o nível de motivação dos colaboradores, em conjunto com o superior.
- Executar atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área.
Qualificações
- Ensino Superior Completo
- Desejável ensino superior completo em Administração de Empresas, Gestão de Pessoas ou compatível
- Conhecimento em processos das áreas de P&C, Marketing e Financeira
- Inglês Avançado
- Experiência consolidada na área
Informações Adicionais
INSCRIÇÕES ATÉ 23/09/2025