Gerente de Sourcing Estratégico para Comercial , Marketing e Atendimento ao Cliente

📍 São Paulo - SP Publicado 21/10/2025 Área: Gerente de Sourcing Estratégico

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 84.627 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Sobre a vaga

Leia os requisitos e vantagens antes de aplicar. Atualize seu currículo para aumentar as chances.

Fazer parte da TIM é se conectar com o que acreditamos e ter mais sintonia com todo o TIMe.

Local

São Paulo - SP

Não especificado

Responsabilidades

  • Conduzir compras necessárias para o funcionamento da empresa no âmbito de serviços e produtos.
  • Otimizar recursos, qualidade operacional e atuação próxima às áreas internas solicitantes.
  • Realizar gestão, planejamento e aquisição de materiais e serviços no âmbito de Compras de Serviços Comerciais, de Marketing e Customer Care.
  • Apoiar o time nos processos de compras e participação ativa na construção da estratégia e negociações dos processos mais relevantes da área.
  • Suportar os colaboradores na prospecção de novos fornecedores.
  • Analisar informações para contribuir na elaboração de planos de ação para alcance dos objetivos da empresa.
  • Executar planos de ação para melhoria contínua no nível de qualidade dos serviços da companhia.
  • Planejar e gerir rotina de monitoramento e diligenciamento dos processos de contratação.
  • Revisar sistematicamente os processos e propor melhorias de forma ao atendimento ao time to market.
  • Buscar oportunidades de sinergia entre serviços e número de prestadores dentro da companhia para otimização de contratos.
  • Administrar o budget e contratos a vencer.

Requisitos

  • Graduação completa em áreas como Economia, Engenharia de Produção ou Engenharia de Gestão, Administração de Empresas.
  • Conhecimento do idioma Inglês (Intermediário).
  • Conhecimento na estruturação/planejamento de Strategic Sourcing e Negociações.
  • Conhecimento rotina SAP/Ariba e do pacote Office (Excel, Word, PowerPoint).
  • Conhecimento da estrutura organizacional das áreas Comerciais da empresa.
  • Conhecimento das melhores práticas do mercado e das ferramentas do negócio.
  • Experiência na aquisição de Serviços, Produtos e Bens de apoio às atividades das áreas em empresas de tamanho similares a TIM.
  • Experiência de Problem solving com as áreas clientes e com os Fornecedores.

Benefícios

  • Programa de Benefícios Flexíveis
  • Assistência Médica e Odontológica
  • Benefício Medicamentos
  • Wellhub
  • Vale Alimentação e/ou Refeição
  • Programa de Bem-Estar Financeiro
  • Previdência Privada
  • Aparelho celular com Internet Ilimitada e franquia de Voz
  • Convênios e Parcerias com mais de 3.000 empresas e instituições
  • Curso de inglês online extensível a 1 familiar ou amigo
  • Programa de Treinamento e Capacitação Internos
  • Participação nos Lucros
  • Meu primeiro benefício - Auxílio para filhos até 2 anos de idade
  • Reembolso Creche
  • Modelos de trabalho e jornada flexíveis
  • Happy Day - Dia de folga no mês do aniversário
  • Licenças estendidas para maternidade, paternidade, casamento e adoção
  • Vale Transporte

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Entrevista Talent Acquisition
  • Entrevista Gestor / BP
  • Contratação

Sobre a empresa

Na TIM, o seu bem-estar é o nosso bem-estar, por isso o programa Conexão Bem + Estar tem o propósito de fortalecer o cuidado genuíno da TIM com o TIMe e suas famílias, por meio de iniciativas práticas em diversas frentes para todos e todas estarem sempre bem, na vida pessoal e profissional.

Valores e Cultura

  • Imagine as possibilidades com mais inovação, conectando todas as pessoas, com respeito e agilidade.
  • É uma cultura cada vez mais essencial para o nosso dia a dia.
  • Vem ser você e fazer parte de um TIMe que tem a coragem para inovar, a liberdade para tentar e a vontade para fazer a diferença na vida das pessoas.
  • Isso significa que temos um ambiente positivo de desenvolvimento, oportunidades e inclusão.
  • São o reconhecimento de que fazemos a diferença na vida das pessoas.
  • Vamos continuar trabalhando, desenvolvendo as melhores práticas do mercado e evoluindo junto com nosso TIMe.
  • Juntos, #SomosMaisNaTIM!