Sr. Marketing Analyst- ABM Latam (Remote) Descrição da vaga Conheça a nossa banda!
Local
Florianópolis - SC
Remoto
Responsabilidades
- Identificação estratégica de contas: colaborar com equipes de vendas para identificar contas importantes a serem segmentadas
- Desenvolvimento de perfil de conta (produção de dossiê): Crie perfis detalhados de contas-alvo, incluindo informações da empresa, desafios, objetivos, tomadores de decisão, etc.
- Segmentação de contas: Com base nos perfis selecionados, auxilia na segmentação de contas em diferentes grupos de acordo com necessidades específicas
- Criação de Estratégias de Marketing Personalizadas: Realizar campanhas e programas customizados de comunicação e engajamento para gerar novas oportunidades dentro das contas mapeadas, incluindo criação de listas segmentadas, definição de conteúdo, organização de eventos e criação de campanhas de mídia adaptadas às suas necessidades e desafios específicos
- Orquestrar as ações com as outras áreas de Marketing, como: PR, Eventos e Design e Tráfego Pago; Monitorar, analisar e medir resultados: Responsável por analisar e medir o desempenho da campanha ABM, avaliar o ROI, fazer ajustes e apresentar resultados a todos os stakeholders.
- Preparar e conduzir apresentações de resultados semanais, quinzenais e mensais com equipes parceiras para monitorar os principais KPIs importantes para atingir os objetivos do programa ABM.
Requisitos
- Experiência com Hubspot; Experiência prévia com Trade Marketing; Experiência em gestão de campanhas ( Google Ads e Linkedin Ads).
Benefícios
- Você pode trabalhar de onde quiser (híbrido ou 100% remoto); Cartão de benefícios flexíveis, com verbas para: Refeição e alimentação; Ajuda de custo para trabalho remoto; Cuidado com a saúde, lazer e bem-estar; Plano de saúde subsidiado pela empresa para titular e apoio a dependentes; Plano odontológico; Subsídio mensal para terapia com Zenklub; Verba para capacitação, treinamento e participação em eventos; Apoio no seu desenvolvimento pessoal e profissional; Programa de participação nos resultados anual; Licença maternidade e paternidade estendidas; Folga de aniversário; Dias extras de férias entre Natal e Ano Novo; Parceria com o plano veterinário Guapeco.
Processo seletivo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Entrevista de fit cultural e teste de perfil
- Etapa 3: Entrevista com liderança
- Etapa 4: Teste técnico
- Etapa 5: Proposta
- Etapa 6: Contratação
Sobre a empresa
Nascemos em 2009, no meio do agito de duas bandas de rock de Florianópolis (Santa Catarina), mas logo descobrimos a nossa paixão por Trade Marketing.
Nosso propósito é promover uma cultura de sell-out e operações orientadas por dados, aumentando a performance e execução nos Pontos de Venda com Inteligência Artificial, sendo especialistas em trade marketing e inteligência de dados.
Somos manezinhos da ilha com muito orgulho e estamos levando o nosso show cada vez mais longe!
🌎 Nossas soluções estão presentes em 26 países, conectando mais de 100 mil usuários e temos pessoas involvidas em diferentes cidades do Brasil, Colômbia, Espanha e México.
Mas não importa onde a gente vá, levamos a nossa cultura.
Para fazer parte da nossa história, é importante ter comprometimento com as entregas e resultados, prezando por relações colaborativas e humanas.
Somos uma empresa que respeita a diversidade e que valoriza a autenticidade de cada pessoa.
Para subir no palco com a gente, é indispensável respeitar as diferenças.
Os valores que nos guiam são: garra, eu sendo eu, evolução, empatia assertiva, integridade e sintonia.
🤘 A nossa cultura e o nosso time nos renderam destaque nos rankings do Great Place to Work (GPTW) por 7 anos consecutivos, chegando ao primeiro lugar entre as melhores empresas para trabalhar no Brasil em 2022.