Dedicamo-nos a oferecer soluções de mobilidade que proporcionem experiências únicas por meio de nossos produtos e serviços.
Local
Sumaré - SP
Presencial
Responsabilidades
- Atendimento à imprensa, relacionamento ativo com jornalistas e veículos de comunicação, fornecendo informações estratégicas e fortalecendo a imagem da marca.
- Planejamento, condução e implementação de eventos, organização de lançamentos, coletivas, feiras e ações institucionais voltadas ao segmento automotivo.
- Gestão estratégica de premiações de produto, acompanhamento e direcionamento de iniciativas que posicionem os veículos da Honda em premiações relevantes do setor.
- Gestão de frota com foco estratégico, utilização da frota para ampliar a presença da marca na mídia e em ações de visibilidade.
- Análise de indicadores, monitoramento e avaliação de métricas de visibilidade e tonalidade, garantindo o atingimento das metas estabelecidas.
- Elaboração de materiais, relatórios e PDCA.
Requisitos
- Superior completo em Relações públicas, Comunicação, Jornalismo e correlatos.
- Experiência com monitoramento de dados, noticias e informações.
- Inglês avançado.
- Disponibilidade para viagens: Sim.
Benefícios
- Nossa Jornada de Trabalho tem carga horária flexível e banco de horas para usufruir sempre que precisar; Oferecemos Refeitório, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Seguro de Vida, Fretado, Auxilio Creche para as mamães, estacionamento, Wellhub e a PreviHonda; Programas de desenvolvimento e conexão tais como Saúde e Bem-estar; Descontos em nossos produtos Honda; Bônus anual.
Carga horária
Vaga no modelo presencial de trabalho.
Processo seletivo
- Cadastro
- Teste de Inglês
- Mapa Comportamental
- Contato com o RH
- Análise Técnica
- Entrevista com Liderança
- Entrevista Final
- Contratação
Sobre a empresa
Presente no Brasil desde 1971, a Moto Honda da Amazônia Ltda. é atualmente a maior fabricante de motos do país, com mais de 27 milhões de unidades produzidas em Manaus (AM). Desde 2001, a empresa produz também motores estacionários e motobombas, além de comercializar a linha de motores e máquinas no país. Em 1992, com a criação da Honda Automóveis do Brasil Ltda., a empresa entrou no mercado automotivo brasileiro. Faz parte do grupo também a Honda Serviços Financeiros, que reúne o Consórcio Nacional Honda, a corretora de Seguro Honda e o Banco Honda que facilitam o acesso dos clientes aos produtos da marca. Durante esses anos a empresa também inaugurou Centros Educacionais de Trânsito, de Treinamento Técnico, de Distribuição de Peças e de Pesquisa & Desenvolvimento, além do seu próprio parque eólico no sul do país.
Sobre a Honda
- A Honda valoriza a Diversidade e Inclusão e tem um olhar que engloba o respeito e aceitação das pessoas por meio do reconhecimento das diferenças e da singularidade de cada um, podendo referir-se a gênero, raça, etnia, nacionalidade, idade, orientação sexual, deficiência, característica física, crença religiosa, perspectiva política, status social entre outros.
- Soichiro Honda Se você se identifica conosco e deseja fazer parte deste time, vamos iniciar esta jornada!
- Inspirados pelo poder dos sonhos ✨ A crença no Poder dos Sonhos — traduzida no slogan global da Honda, The Power Of Dreams — é um dos maiores legados deixados por seu fundador, Soichiro Honda.
- É essa força criativa que impulsiona a marca a desenvolver ideias inovadoras e soluções que fazem a diferença na vida das pessoas. Por meio de seus produtos e serviços, a companhia busca oferecer experiências únicas, seguras e marcantes, sempre com o compromisso de apoiar colaboradores e comunidades na realização de seus próprios sonhos — porque construir um futuro melhor começa com acreditar no potencial de cada um.